terça-feira, 5 de agosto de 2014

Wishlist de Aniversário

Oiii gente!!!! Bom Dia!!!

O mês de agosto, esse lindo, o mês mais perfeito do ano, que traz com ele a data do meu nascimento... hahahahahaha

Hoje falta exatamente 1 semana pro meu aniversário!!!! \o/ Eu amo fazer aniversário gente, fico empolgada, feliz, recebo várias mensagens de gente querida, presentes legais, adoro! Sair, fazer uma festinha, com a família e os amigos, adoro muito o clima e o fato de ser a estrela da festa por um dia... hahahahahaha

Infelizmente acho que esse ano não vou conseguir fazer nada diferente, começo a fazer um curso no dia 11 e as aulas serão de segunda e terça, ou seja, bem no meu aniversário vou ter aula, mas tudo bem, depois vou encontrando os amigos, almoço com meus pais no dia, faço algum programa com o marido no outro dia... e assim vai indo até eu conseguir comemorar com todo mundo!!! rsrsrs

Por esse motivo, resolvi fazer uma wishlist com alguns presentes que eu gostaria de ganhar de aniversário esse ano, pra dar um toque pros amigos e afins caso estejam em dúvida do que comprar pra me presentear... hahahahahahaha....




Então gente, o que acharam da minha Wishlist? Super humilde não é mesmo? hahahahahaha... alguém se identifica com ela, também deseja quer alguma coisa que aparece aí? Me contem nos comentários!!! 

Ótima terça - feira pra vocês!!! ;) 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário