quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Depilação a Laser



Oiiii gente, tudo bem??? Espero que sim!!!

Há mais ou menos um mês fechei parceria com a clínica de estética aqui da minha cidade que eu costumo frequentar há muito tempo, e com essa parceria vou ter a oportunidade de realizar a depilação a laser nas axilas que eu tanto tinha vontade de fazer!!!

A clínica se chama Charlene Estética e vocês podem acessar a fan page deles no Facebook clicando aqui, eles estão localizados na Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 547 aqui em Cajamar.

Hoje vou falar um pouco sobre a depilação a laser, o laser que eles usam se chama Light Sheer que é um laser diferente do que as outras clínicas de estética costumam usar, esse é o laser mesmo de verdade, por isso a pessoa não precisa de tantas sessões pra obterem o resultado desejado, o que eles indicam com o Light Sheer são de 4 a 6 sessões, mas claro que isso vai depender da cor e textura da pele de cada um.

Com o Light Sheer Duet em cada aplicação o laser vai através do pelo, penetra ate o bulbo (matriz) e implode e mata o folículo que faria o pelo nascer novamente. Os pelos sobreviventes que estão na fase de repouso não são destruídos pelo laser. Daí a necessidade de outras sessões para que se possa atingir estes pelos na fase de crescimento. Por isso as sessões são feitas em média a cada 30 dias, ele é mais eficiente, mais rápido e muito mais confortável. 

Qual a diferença entre o Light Sheer e a Luz Pulsada (técnica mais comum usada em outras clínicas)??? 

Existem 3 grandes diferenças: a duração do tratamento (a luz pulsada exige muito mais sessões, até 10, enquanto que o Light Sheer requer entre 3 a 4 sessões em média / o Light Sheer é específico para depilação a laser / a dor é aproximadamente 80% menor do que os lasers convencionais. 






Quais as vantagens da depilação a laser?? 

Além de se ver livre dos pelos??? hahahahahaha.... brincadeiras a parte, o tratamento também proporciona uma incrível diferença em sua textura e aparência, pois junto com o pelo o Laser remove também a camada córnea da pele, estimula o aumento do colágeno e da elastina e aumenta a circulação sanguínea da região tratada, assim, casos de foliculite (pelos encravados) são resolvidos também.  

Então a depilação a laser é uma depilação definitiva?? 

Aqueles bulbos que foram destruídos não produzem mais pelos. Entretanto, todas as pessoas, têm capacidade de produzir novos pelos, mulheres produzem cerca de 10 a 20% de bulbos e pelos novos em 2 anos e homens cerca de 15 a 30%, pessoas com distúrbios hormonais podem produzir pelos mais precocemente. Portanto, os médicos preferem não usar o termo depilação definitiva, e sim, depilação duradoura

Então pessoas, gostaram de saber um pouco mais sobre a depilação a laser?? Hoje será minha segunda sessão e ao final do tratamento vou fazer um post com o antes e depois para que vocês vejam bem a diferença da pele, estou super animada e feliz com esse tratamento, e só tenho a agradecer a Charlene e o Henrique por me darem essa super oportunidade!!! :) 

No momento eles estão com uma super promoção pra depilação a laser nas axilas, o pacote com 4 sessões está saindo por R$300,00 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito, se você é de Cajamar ou da região entre em contato com eles, façam um orçamento, se livre dos pelos de uma vez por todas e aproveite pra conhecer todos os outros tratamentos estéticos que eles oferecem, são muitos, eu super recomendo, vale muito a pena!! 

Abaixo alguns dados pra contato: 

Celular: (11) 99885-0261
Fixo: (11) 4447-2062
E-mail: charlene.estetica@hotmail.com 





Um comentário:

  1. caraca.. 4 sessões por R$300,00 eu quero mudar pra Cajamar viu!! Minhas sessões saíram cerca de R$200,00 (cada)
    Estou fazendo tbm, na virilha.. infelizmente por eu ter a pele negra preciso de mais sessões (por enquanto 6), além é claro do desconforto que é bem maior, muita ardência, manchas (provisórias é claro), e ter que usar sempre pomada anti-inflamatória nos 5 dias subsequentes às sessões.
    Fora isso, to amaaaaaando!! Já vi uma diferença significativa.. a foliculite desapareceu e estou com cerca de 80% menos pêlos

    ResponderExcluir