sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look Casamento

Olá pessoas lindas!!!! Hoje é sexta - feira, já é quase Natal, quem está animado??? o/ o/ o/

Hoje vim mostrar o look que usei no casamento da minha tia que aconteceu no dia 08/12, foi uma cerimônia no período da manhã, então escolhi um vestido com uma estampa floral que foi amor a primeira vista assim que entrei na loja... hahahahaha.. pra ajudar eu tinha a Melissa perfeita pra combinar com essa lindeza, espero que vocês gostem!! *---*









Vestido: Luigi Bertolli
Melissa: Lady Dragon Heart 
Colar: Mila Campos
Pulseira: Vivara 

E aí?? Gostaram do look que eu escolhi?? Espero que sim, me digam o que acharam!!! 

Um excelente final de semana pra vocês!!! ;) 

Bjs*** 






3 comentários:

  1. arrasou!!
    Babando nessa LD!! E o colar da Mila Campos.. que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei td principalmente a melissa tenho uma quedinha pela cor azul rs parabéns

    ResponderExcluir