quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Unhas da Semana



Oiiii meninas!!! Tudo bem??

Estava tendo um problema no meu pc tanto no escritório quanto aqui em casa por causa do anti - vírus e não estava conseguindo acessar o blogger... demorou mas descobri o que aconteceu e agora está tudo resolvido!!! Ufa... hehehehe

Essa semana vi uma inglesinha muito parecida com a que eu estou essa semana e quis fazer na hora, não ficou igual a foto que eu vi porque usei outro esmalte, e eu não gostei muito, mas ficou super fofa!!!

Vamos ver???





Os esmaltes usados foram: Cinturinha da Impala e Pratiê da Quem Disse Berenice  <3 

E então, o que acharam??? 

Um ótimo restinho de semana pra todos!!! ;) 

Bjs***

3 comentários:

  1. Ownnn adoreii!!
    Estamos em sintonia eim, eu comprei um dourado tbm pra fazer inglesinha com nude kkkkk

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um amor amiga, bem sua cara *-*
    Fofa a combinação!

    ResponderExcluir