terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Kit Melissa Campana


Oiiii galera... tudo bem???

Como vocês já devem ter visto no Instagram (se ainda não segue o blog clica aqui, e se quiser me seguir também clica aqui) na semana passada, eu ganhei da Melissa um Kit Campana de presente de Natal que eu amei, e fiquei imensamente feliz!!!

Então resolvi fazer um post mostrando todos os detalhes de cada Campana que compõe o kit e passar algumas informações sobre esse ele pra vocês!!! ;)

Esse kit foi lançado em comemoração aos 10 anos de parceria entre os Irmãos Campana e a Melissa, e é composto pelo seguintes modelos: Campana Papel, Campana Zig Zag e Campana Fitas o modelo mais confortável de todos num kit que é um sonho de consumo!!!

Os Irmãos Campana são conhecidos internacionalmente e sua fama vem do trabalho deles com materiais inusitados na criação de suas obras de arte e na parceria com a Melissa não poderia ser diferente, sucesso total, o plástico ganhou cara nova pelas mãos dos artistas e virou objeto de desejo.

No dia do lançamento do kit eles estiveram na Galeria Melissa e vocês podem conferir como foi aqui, e podem ainda ficar sabendo mais sobre essa incrível parceria na Edição #10 da Plastic Dreams ou online clicando aqui.




O Kit Campana vem em 3 opções, o que eu recebei é o kit #1, vamos ver fotos reais dessa lindeza?? 



Campana Zig Zag

Campana Papel 


Campana Fitas 

Pra mim a Campana sempre foi o modelo mais confortável de todas as sapatilhas, sempre amei e tenho várias cores dela, mas tenho que confessar que a Fitas conseguiu chegar ao ápice do conforto, ela é de longe a Melissa mais gostosa de se usar que eu já tive, estou muito apaixonada e quero todas as cores... hehehehehe

O Kit Melissa Campana está a venda em todos os Clubes Melissa e na Galeria Melissa e custa R$289,90 aproveitem que ainda dá tempo de pedir o seu de presente de Natal e arrasa!!! <3 

Um ótima ceia de Natal pra todos vocês e que o dia de amanhã seja lindo e especial!!! 

Bjs*** 






Um comentário:

  1. tbm adoro as Campanas são super confortáveis.. mas no momento nao tenho nenhuma
    E particularmente nao gostei da fitas, isso pq ela é unanimidade entre as Melisseiras neh rsrsrs

    ResponderExcluir