segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Unhas de Natal


Oiii gente!!! Mais uma semana começando, como vocês estão??

Semana de Natal, eu estou de férias, só de boa curtindo uma praia... hehehehe... mas vim mostrar pra vocês qual foi minha escolha de esmaltes pra essa semana, e vocês já decidiram o que vão fazer nas unhas nesse Natal??

Eu estava meio sem opções, sem ideias, não queria passar vermelho de novo, resolvi que queria usar só dourado, adoro a cor mas nunca tinha usado em todas as unhas assim, achei lindo, mas que faltava alguma coisa, então pra complementar o Garota da Capa da Avon usei o glitter Party Hearty da China Glaze, adorei o resultado, bem diferente de tudo que eu já tinha feito nas unhas pra essa época, mas sem fugir das cores tradicionais!!!

Vamos ver?? ;)





E aí, gostaram das minhas escolhas?? 

Uma excelente semana e um lindo Natal pra todos!!! 

Bjs***


6 comentários:

  1. q lindas adoreiii
    Se nao me engano tenho esse dourado.. é o que vem nakele engradadozinho fofo da Coca-Cola??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sei não amiga, qual engradado que eu nunca vi??

      Excluir
  2. dani, não acredito que você tem o party hearty. ME VENDE ELE POR FAVOR? HAHAHAHA sério, pago o preço que vc pagou nele novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahaha...... ahhhhh Dani... dessa vez vou ficar te devendo... um dos meus queridinhos da coleção, não vendo não... rsrsrsrs

      Excluir
    2. vou chorar! hahahahah comprei uma vez, mas ele voltou pro vendedor e esse sumiu :( você comprou o seu onde?

      Excluir
    3. Dani, eu comprei com a Lú da Dream Store, não sei se vc conhece, faz muito tempo, mas olha no instagram dela (@s2_dreamstore), tem uma foto dele lá, acho que ela ainda tem algumas unidades, ela sempre traz umas coisas muito legais, tem site da lojinha dela, mas acho que faz algum tempo que ela não mexe no site, mas de qq forma: www.s2dreamstore.blogspot.com.br ;)

      Excluir