sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esmaltes Colorama


Bom Dia minhas lindezas, como vão??

Postei no Instagram do blog (vem seguir) essa semana minhas escolhas da coleção Famosa da Colorama, (vocês podem ver mais informações sobre a coleção nesse post), e resolvi fazer alguns swatches pra vocês das cores que me conquistaram!!!

Na verdade, somente uma cor me conquistou (pois achei tudo muito igual ao que já existe por aí), e os outros dois são esmaltes de efeitos especiais. Os esmaltes comuns custam em média R$3,32 e os de efeito especial custam R$6,99.

Meus escolhidos foram: Curte! (cremoso), Pop Up (efeitos especiais) e o Flash (efeitos especiais).

Vamos ver?

Fiz um swatch de cada e um swatch do Curte com cada efeito especial!! :)







Eu AMEI esse tom de azul do Curte, e amei os dois de efeitos especiais, mas eles não tem nada demais que os destaque e diferencie dos outros glitters a venda no mercado!!! 

E vocês o que acharam?? 

Ótimo final de semana!!! ;)

Bjs***

12 comentários:

  1. cara nao tavasabendo da existencia desess esmaltes de efeito confesso qye gostei da ideia
    vou tentar adquirir

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né Marcelle, eu adorei, vale a pena ir atrás sim!!!

      Vou dar uma passada no seu blog.

      Bjs***

      Excluir
  2. Oi Danii, tá muito lindo blog, depois de muito tempo vim aqui fazer uma visitinha..
    tudo muito lindo e fofo como você..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!!!! Cami, sua linda!!! Muito obrigada!!! Passa mais vezes por aqui viu... rsrs

      Bjs***

      Excluir
  3. Esse azul é lindo, amiga!
    E estou doida por esses 2 de esfeito de spray! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo amiga!!! Adorei, acho que vou passar ele essa semana!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. Todos muito lindosss, querendo desde já o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão lindos mesmo, vale a pena ter na coleção!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  5. É impressão minha, ou esse azul combina perfeitamente com o azul da Melissa Petal?!

    Bjok's, Dani!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Lú... combina perfeitamente mesmo!!!! *---*

      Bjs***

      Excluir
    2. Aim... Muuuuito amor!!!
      Eu quero mas ainda não sei em qual cor rs
      Tem alguma novidade de inverno pra Melíssima, Dani?!

      Bjok's!!! <3

      Excluir
    3. hahahahahaha... toda estão linda Lu, mas desde que eu vi a azul me apaixonei... a cor é viva e linda!!! *---*

      Ainda não vi nada sobre a Melíssima não!!! =/

      Bjs***

      Excluir