quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Looks Effe Esse


Bom Dia Girls!!!

Como vocês viram, ontem comentei sobre a nova parceria do blog, a Effe Esse Multimarcas!

Na semana passada eu estive na loja conversando com a Simone, e tirando algumas fotos para os posts e então ela teve a ideia de montarmos looks com roupas da loja pra mostrar pra vocês.

Na Effe Esse você encontra todas as tendências que vão estar super em alta no verão 2013/2014 como por exemplo, estampas de azulejo português, cores vibrantes como o azul royal, t-shirts com estampas divertidas, animal print, rendas, cropped top, navy, p&b, entre outras.

Em todos os looks estou usando Melissa, é claro... hehehehehe

Vamos ver como ficaram os looks?? E como eu me saí de modelo de primeira viagem??? hahahahaha












Agora algumas fotos que a Simone me enviou do catálogo da coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Effe Esse:











Para ficar por dentro das novidades da Effe Esse curta a página da loja no Facebook, e adicionem eles como amigo AQUI eles também possuem um perfil no Instagram, segue lá!!! :)

A Effe Esse não possui loja virtual, mas vocês podem entrar em contato por telefone (11 4447-6077) e negociar formas de pagamento e formas de envio!!! ;)

Vocês também podem conferir as novidades através do site da marca AQUI!

Então meninas, o que acharam da minha pessoa como modelete?? Falta perder uns quilinhos e aprender a fazer umas poses decentes né?? hahahahahaha... e as roupas, gostaram?? Eu AMO!!!

Uma linda quarta-feira!!! :)

Bjs***




7 comentários:

  1. Amei essa loja Dani! Parabéns pela parceria. O local é muito lindo e as roupas também! fora as Melissas né? :D *-* Você ficou ótima nas fotos! Se veste muito bem viu? Não precisa perder quilinhos não! :) Adorei! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!! Que bom que vc gostou Gabi, essa loja é tudo de bom mesmo!!! Sobre os quilinhos, deixa pra lá... hahahahaha

      Obrigada!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  2. Me apaixonei por essa blusinha de Instagram
    Com certeza nós temos que ir nessa loja dia 25 hein!! ahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro amiga.... vou levar vcs lá sim!!!!!!! =D

      Bjs***

      Excluir
  3. Oi flor! Avaliei o seu blog tá?
    Vai lá: http://menina-all-star.blogspot.com.br/2013/10/blog-cupcake-cor-de-rosa.html

    Blog: Blue Avaliadora

    ResponderExcluir
  4. Dani amei os looks Parabéns
    O ultimo look da saia esta lindo..e também amei a blusa verde com detalhe de onça atrás de vc kkk

    Parabéns sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Magali,

      Então, essa loja é da minha cidade, mas você pode entrar em contato com a Simone através da página deles no facebook, ou pelo telefone 4447-6077, ela não tem loja virtual mas conversando acho que você consegue comprar e ela te envia pelo correio!!! =)

      Muito obrigada querida!!! *---*

      Bjs***

      Excluir