segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parceria: Menina do Laço + Cupcake Cor de Rosa




Oiii meninas, tudo bem?? 

Nossa, preciso pedir desculpas pra vocês pois abandonei o blog por uma semana!!! Mas estou voltando agora firme e forte!!! 

Hoje vou apresentar pra vocês a nova parceria do blog, a loja virtual da Menina do Laço! <3 

Eu adoro essa loja gente, algumas de vocês já devem conhecer, eles vendem Melissas, tem as t-shirts mais fofas e lindas do mundo (inclusive eu tenho duas... rs), traz sempre todas as novidades em alta no mundo da moda pra vocês arrasarem, além de adesivos fofos para as unhas, acessórios e agora estão com uma novidade, estão vendendo esmaltes de uma nova marca chamada Vicci que eu achei super lindos!!!! 

Todas as encomendas da Menina do Laço veem sempre cheias de carinho e amor, as caixas veem com desenhos fofos, tudo muito bem embalado e com um bilhetinho todo lindo!!! Essa foi minha última compra, que chegou semana passada!!! 


E nossa mais nova parceria concedeu um cupom de desconto exclusivo para as leitoras do blog, usando o código blogcupcake vocês ganham 5% de desconto nas suas compras, demais não é meninas??? Então quem já conhece corre pra loja pra aproveitar essa oportunidade e quem ainda não conhece vai já pra lá conhecer, tenho certeza que vocês vão amar!!! 

Ah!!! Lembrando que o frete pac da Menina do Laço é fixo para todo país!!! *----* 


Espero que vocês aproveitem muito esse cupom meninas e que tenham gostado da novidade!! 

Uma excelente semana pra todas!! :) 

Bjs*** 








10 comentários:

  1. Excelente parceira!! Eles tem coisas lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, vamos aproveitar o cupom hein, eles tem coisas lindas mesmo eu adoro!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Parabéns por mais uma parceria, Dani!!!

    Grande beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Valeu Sah ;)

      E bora aproveitar o cupom viu... hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  4. Que legal, Dani. No dia que vc postou a foto no insta fui seguir e vi coisas muito fofas. Vou aproveita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Sarah... eu fico babando nas coisas da loja quase todos os dias... são muito fofas mesmo... hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  5. Legal sua parceria! Conheci um blog interessante e mais uma loja para alimentar minha paixão por Melissas ( claro, já usei o cupom). Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... que bom que você gostou Ani.... aproveite mesmo o cupom nas suas compras vale a pena e o pessoal da loja é um amor!!

      É sempre muito bom receber leitoras novas!!!

      Bjs***

      Excluir