terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sorteio Effe Esse + Cupcake Cor de Rosa

Hello Girls!!! Tudo bem com vocês??

Fiquei sumida, me perdoem, mas viajei na semana passada e estou tentando me organizar... hehehehe

Lembram que eu falei no post referente a parceria com a Effe Esse (AQUI) que em breve teria um sorteio?? Pois bem, estou aqui pra explicar as regrinhas desse sorteio e mostrar o que vai ser sorteado!!! 

Quando fui até a Effe Esse conversar com a Simone sobre a parceria, perguntei o que ela achava de realizarmos um sorteio, e na mesma hora ela montou um kit super fofo com itens da linha Effe Esse Home, eu fiquei babando, amei tudo e espero que vocês também gostem, ela escolheu tudo com muito carinho!!! 

O kit é composto por: 1 caneca, 1 home spray com a essência da Effe Esse (que é produzida pela nossa parceira VS Aromatizantes), e 1 porta - retrato.  


***ENCERRADO***

Vamos as regrinhas?? 

Pra participar vocês devem curtir a página da Effe Esse no Facebook AQUI, curtir a página do blog AQUI e preencher esse formulário AQUI

Simples não é mesmo?? Espero que todas participem, chamem suas amigas!!! 

A participação é válida de hoje 15/10/2013 até a meia noite do dia 15/11/2013 e o resultado sai aqui na página do blog no dia 18/11/2013!!!



Ótima terça-feira a todas!!! ;)

Bjs***

6 comentários: