terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nova Parceria: Effe Esse Multimarcas


Olá meninas!!!

Como eu mostrei pra vocês no Instagram do blog semana passada (quem ainda não segue corre lá), recebi umas coisinhas da nova parceria do blog, a Effe Esse Multimarcas (vem curtir a página deles no Facebook pra vocês ficarem sempre por dentro das novidades), vou contar agora um pouco sobre a loja.

A Effe Esse é a loja de uma amiga muito querida, a Simone Pinheiro, além do nome da loja ser Effe Esse a Simone tem uma grife que leva o mesmo nome, a Effe Esse tem as roupas mais lindas e diferenciadas do mercado aqui na minha cidade (Cajamar), acompanha sempre as maiores tendências da moda, trazendo novidades a cada estação e com preço muito justo por sinal, eu adoro, sempre encontro tudo que eu quero e do jeitinho que eu quero quando vou até lá, e por isso estou muito feliz com essa nova parceria.

A história da Simone começou em 1989 no Piauí quando ela participou de um festival de quadrilhas e recebeu dos patrocinadores do concurso para confeccionar o figurino dos participantes do grupo apenas 1 metro de tecido por pessoa, foi assim que o dom da Simone aflorou e naquele ano o grupo qual ela fez os figurinos ganhou o concurso, daí em diante ela resolveu aprimorar seus conhecimentos e em 2002 a Effe Esse surgiu, a marca conta com acessórios, moda básica, moda fashion e jeans!!! Na Effe Esse vocês também podem encontrar as últimas novidades da Melissa. <3

A Effe Esse inovou e lançou a linha Effe Esse Home, com presentes alegres e divertidos além de itens de decoração tendo como parceira a Imaginarium. *---* e completando a linha Home a Effe Esse possui uma fragrância exclusiva da marca que foi criada e confeccionada pela nossa outra parceira a VS Aromatizantes.

Vamos ver algumas fotos da loja??
























Sou suspeita pra falar, eu AMO tudo na Effe Esse, a linha Home é um amor só, tudo muito lindo! A decoração da loja então, encantadora!! E aí, gostaram da novidade?? Em breve vai ter sorteio pra vocês, continuem acompanhando!!!

E pra finalizar algumas palavras da Simone:

"Se você ama moda e quer repaginar a sua história, deixando florescer uma linda Mulher, então é em você

que me inspiro e é para você que a Effe Esse vai continuar se aperfeiçoando e criando lindas peças."



Ótima terça - feria amores!!!

Bjs***




2 comentários:

  1. Nossa que lindeza..
    e a parte de decoração então!! Ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, é uma lindeza mesmo!!! Fico horas olhando a parte de decoração... hahahahaha

      Bjs***

      Excluir