segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wishlist We Are Flowers



Bom Dia Amores, tudo bem?

Finalmente resolvi fazer minha wishlist da coleção We Are Flowers, confesso que estava com medo de saber o tamanho da minha falência nessa coleção, e eu ainda estava em dúvida em alguns modelos, mas acredito que me decidi e que nenhum outro modelo vai ser adicionado nessa lista, assim eu espero!!!

Essa coleção é uma das que eu me encontro num estado de pobreza crítica... kkkkkkkkkkkkkk... por enquanto só tenho 5 modelos, mas vamos lá, firme e forte até completá-la todinha!!!

Vamos ver quais são as  minhas queridinhas da coleção??




Bom meninas, essas são as minhas "querências" dessa coleção, e vocês, já fizeram suas wishlists?? Já faliram com essa coleção ou estão assim devagarzinho como eu??? hehehehehe

Uma ótima semana pra todas!!!

Bjs***

8 comentários:

  1. hauahuah devagarzinho estou eu amiga!! Ainda não comprei nenhuma.. Eu quero a Estrelícia ou a Spikes e a Ultragirl Sweet. Da coleção passada só peguei 1.. tamanha pobreza kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... nem me fala em pobreza amiga... mas aos poucos vamos conseguindo... não quero a Estrelícia só por ela ser praticamente a Amazonista, mas ela é linda!!! A Spikes é amor demais amiga, vale a pena e a ultra Sweet também!!! =)

      Excluir
  2. rararra so isso??
    Meuuu como queria desejar tãoooOOOO poucas!!
    So a magnolia não desejo uma cor, as outras quero todas rsrsrrs

    Beijoos Dani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Gleice, comparada a loucura que eu fazia antes nas coleções são poucas mesmo viu.... eu costumo SEMPRE gostar de mais de uma cor de cada modelo, mas tento não comprar modelos repetidos, vou escolhendo a cor que eu mais quero e me contento com ela... hahahahahaha... pra não virar mais loucura do que já é... hahahahahaha

      Espero que consigamos completas nossas listas logo!!!

      Bjs***

      Excluir
  3. Ai amiga...minha lista cresceu...preciso atualizar ahaha
    Tomara que vc consiga o máx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa amiga... essas querências acabam com a gente!!! kkkkkkkkk... boa sorte pra atualizar a sua.... e tomara que nós duas consigamos o máximo possível... rsrs

      Bjs***

      Excluir
  4. Logo quando essa coleção foi lançada eu quase morri! Mas com o tempo fui colocando defeitos nelas para não falir! :D Amei suas escolhas! Algumas poucas só que eu não compraria. Minha wishlist está aqui se quiser dar uma olhada! ;) http://www.sonhosdemelbi.com/2013/07/minha-wishlist-colecao-we-are-flowers.html Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Gabi.. nem me fala... eu morri também no lançamento, mas muitos modelos que eu havia torcido o nariz agora estou amando, então com o passar da coleção vou morrendo aos poucos!!! hahahahahahaha

      Eu sempre demoro pra fazer a wishlist, morro de preguiça... hahahaha

      Vou passar lá pra dar uma olhada na sua!!! =)

      Bjs***

      Excluir