quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha Tinta e Novo Visual



Oiiii gente... vou mostrar pra vocês a tinta que uso nos meu cabelos e meu novo visual!!!

Sou uma pessoa que AMA mudar os cabelos, já tive até mechas pink, mas infelizmente não sobrou nenhuma foto dessa época pra contar história!!! #chatiada

Durante muitos anos usei meu cabelo vermelho e amava, mas como não gosto de estar sempre do mesmo jeito acabei enjoando e daí mudei de cor VÁRIAS vezes, podem acreditar, mas de uns meses pra cá inventei que queria voltar no vermelho e voltei a usar vermelho há mais ou menos 1 ano, e se arrependimento matasse eu nunca teria deixado de pintar meus cabelos de vermelho, porque hoje eles estariam com a cor que eu sempre quis, mas tudo bem vai, as coisas acontecem pra gente aprender né??? hehehehe

A cor dele está muito linda, estou amando, mas ainda não está do jeito que eu queria, sei lá, não consigo explicar a cor exata que eu quero, só sei que não está do jeito que eu quero...  sou meio louca mesmo... hahahahaha.

A cor que eu uso é o Vermelho Super Intenso da Koleston (7744) e sempre foi esse que eu usei (desde a época que eu usei vermelho pela primeira vez, lá atrás).

A Koleston Creme promete uma coloração permanente, cobertura perfeita dos fios brancos e tratamento gloss intenso para um brilho fascinante. Eu particularmente amo as tintas da Koleston, acho a qualidade ótima e realmente cumpre tudo que promete, fora que pra mim, mesmo com o passar do tempo, não sinto a cor desbotar, ela não vai ficando laranja com o passar do tempo, muito pelo contrário, acho que vai ficando cada vez mais bonita, com um tom meio cereja, e quando chega a hora de pintar de novo ela pega ainda mais, meus cabelos ficam super macios, hidratados e com um brilho incrível!!!


Agora vou falar do meu novo visual, semana passada resolvi cortar os cabelos, mas cortar mesmo, não tava aguentando mais o cabelo compridão do jeito que estava, feio, estranho, sei lá, só deixei ele crescer nesse tanto porque eu ia ser madrinha de casamento de uma amiga de infância e queria fazer um penteado bem legal, o casamento passou e eu estava ficando agoniada, marquei pra pintar e escovar os cabelos e na hora resolvi falar pro meu cabeleireiro passar a tesoura, e ele passou, com gosto, do jeito que eu queria e eu amei!!!

Gente, eu AMO mudar os cabelos, cortar principalmente , pintar, escovar, enrolar e etc... sinceramente sou uma lástima pra arrumar os cabelos sozinha, e sou muito triste por causa disso... hahahahaha... só sei fazer o básico, passar a prancha... hahahahahaha... por isso se cada vez eu estiver com um corte diferente melhor, porque daí pelo menos eu arrumo do jeito que eu sei e vou estar diferente mesmo com os cabelos sempre "lisos" hahahahahahaha... e meninas, não tenham dó de cortar os cabelos, eles crescem, se você quiser mudar arrisque e se bater o arrependimento paciência, é a vida, mas lembrem: eles vão crescer de novo, sou da turma que pensa que sempre vale a pena experimentar coisas novas, ter dó dos cabelos não está com nada... hahahahahaha ;)

Vamos ver então como meus cabelos estavam antes e como eles ficaram???




Juro que sempre fico em choque quando vejo essas fotos de como ele estava antes, não fazia ideia de que estava tããão comprido... rsrsrsrsrs... to me sentindo super leve!!!

Então, o que acharam?? Quem de vocês tem vontade de mudar mas não tem coragem?? Quero que me contem tudo!!! =D

Uma linda quinta - feira pra todas, e o fds ta chegando de novo hein... hehehehe \o/ 

Bjs***

5 comentários:

  1. Adorei... Sempre curti o vermelho... E seu cabelo em comprimento médio ficou ótimo... Fora que é bem pratico de arrumar... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super prático mesmo... tem nem comparação!!!!

      Obrigada Nathy =)

      Bjs***

      Excluir
  2. Amiga arrasou!!!
    É sempre bom se cuidar e dá um 'up' no visual!
    Linda =)
    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mudar né amiga?? Super melhora a auto - estima!!! =D

      Obrigada!!! <3

      Bjs***

      Excluir
  3. Obrigadaaa Dabne.....

    Siiim, mude, não tenha medo, tenho certeza que vai ficar ainda mais linda!!! :D

    Bjs***

    ResponderExcluir