quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coleção We Are Flowers: Nos Pés


Oiiiii gente!!! Bom Dia!!! 

Hoje vim mostrar pra vocês como fica nos pés o modelo Ultragirl Heel Special da coleção We Are Flowers, além de passar algumas informações que eu acho que sejam importantes caso você esteja pensando em levar uma dessa pra casa!!! =) 

Vamos as fotos??? 






Vamos lá então meninas, achei esse modelo extremamente confortável, fiquei em pé pelo período de 3 horas e não senti nenhum incomodo, não apertou os dedos e nem apertou os meus pés em nenhum local. Comprei ela no meu número mesmo e ficou perfeita, acredito que para todas ela sirva na sua própria numeração, mas nada melhor do que provar para ter certeza!!! 

Medidas:
Salto: 12 cm
Meia - Pata: 3 cm 
Valor: R$189,90 

O aplique de pedra é fixo, como se fosse um broche mesmo, não existe perigo de cair ou se soltar, mas mesmo assim é bom ter muito cuidado, pois qualquer descuido se você chegar a bater o aplique em algum lugar corre o risco da pedra quebrar!!! Por isso Atenção!!! 

Na minha opinião essa Melissa é um modelo mais pra noite, uma festa, um barzinho, uma balada, e acredito que ela combine com qualquer look bem montado, shorts com blusinha e um blazer, vestidos, calça jeans, saias, o que vale é soltar a imaginação e caprichar na produção!!! 

Vocês podem ver um look meu usando essa Melissa nesse post

E aí meninas, o que e acharam??? Mais alguma coisa que vocês gostariam de saber a respeito desse modelo??? Se sim, deixem um comentário!!! 

Vocês já encontram esse modelo a venda em todos os Clube Melissa, lojas Multimarcas e lojas on line que vendam Melissa!!! 

Bjs*** 







6 comentários: