segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova Parceria: Mila Campos Acessórios

Bom Dia Meninas,

Estive um pouco ausente nesses últimos dias e peço que me desculpem, essa coisa de blog é nova pra mim e confesso que estou tendo algumas dificuldades de criatividade pra bolar post pra vocês, me desculpem, fora que a correria do dia a dia acaba me atrapalhando um pouco, mas espero que eu pegue logo o jeito e consiga trazer novidades e posts novos todos os dias!! Se vocês tiverem algum assunto que queiram ver aqui no blog, querem que eu fale sobre alguma coisa específica, me mandem um e-mail com suas idéias: cupcakecorderosa@outlook.com  ;)

Hoje vim apresentar pra vocês a nossa nova parceira, a loja Mila Campos Acessórios, meninas a Mila Campos é uma loja de acessórios super fofa que sempre traz novidades maravilhosas do mundo dos acessórios, ela está sempre atualizada com coisas lindas que agradam todos os gostos.



Sou suspeita pra falar da Mila pois simplesmente AMO os acessórios que ela vende, sempre estou por lá fazendo uma comprinha, não consigo evitar, ela tem as coisas mais perfeitas, parece que sempre está nos meus pensamentos sabendo exatamente o que eu quero, é incrível, eu adoro mesmo!!! rsrsrsrsrs

Agora vou mostrar pra vocês algumas das lindezas da loja:

Maxi Acessórios:






Anéis:







Brincos pequenos e fofos:


Colares delicados:


Pulseiras lindas: 




Como eu disse, a Mila sempre tem um acessório que combina com o seu estilo, coisas que nos deixam loucas querendo comprar a loja toda.... hahahahahaha

Os acessórios sempre veem muito bem embalados, com todo cuidado e com todo carinho. 



Na loja também podemos encontrar itens fofos de papelaria:



Para ficarem sempre por dentro das novidades assinem a newslatter no site da loja:


A Mila é super atenciosa, cuidadosa e dedicada, como consumidora e agora como parceira super indico a loja pras minha leitoras queridas!!! 

Vocês também podem acompanhar a loja Mila Campos no Facebook, Twitter, Tumbler, Instagram, Pinterest e Flickr

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado dessas novidade do blog, passem na loja e descubram muito mais lindezas como essas pra deixar o seu look com um toque ainda mais especial e fiquem ligadas amanhã tem uma surpresa pra vocês!!! :) 

Bjs***







14 comentários:

  1. Ola, parabens pela parceria =)
    Sucesso pra vc

    bjo Bruna do Moda e Unha

    ResponderExcluir
  2. Parabé.s pela parceria. Vou confeiro q tem lá :) beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridona!!! Vai sim que vc não vai se arrepender... hehehe

      Bjs**

      Excluir
  3. :o que loja MARAVILHOSA! realmente tem acessórios para todos os estilos! e os artigos de papelaria? pirei! :D parabéns pela parceria! *-* muito legal mesmo! ah! fiquei maluca pelo colar de flores com o regador! :o AMEI, AMEI *-* beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii menina... nem me fala... eu acho a loja perfeita... entro lá e fico babando em tudo, fazendo várias listinhas de desejos... hahahaha... que bom que vc gostou, obrigada!!! ;D

      Bjs***

      Excluir
  4. Parabéns amiga \o/
    ai...somos suspeitas mesmo em falar da Mila!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amigaaa... somos totalmente suspeitas... hahahahaha

      Muito Amor!!! <3

      Bjs***

      Excluir
  5. Ótima parceria!! Produtos de qualidade e lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi!!! Vc inclusive já ganhou um colar dela na promo do blog da Nati né?? Tudo de lindo aquele, gostei tanto q comprei um igual... hahahaha...

      Bjs***

      Excluir
  6. Obrigada meninas pelo carinho com a Loja *____*

    Bjos
    Mila Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... imagina Mila.... o carinho é sincero, vc merece!!!

      Obrigada você pela parceria e pela atenção de sempre!!!

      Bjs***

      Excluir
  7. Parceria Maravilhosa *-*, sâo
    um amor mesmo a os acessorios da mila campos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhorita também é suspeita pra falar da Mila né Isis... vc já é da turma das amantes dos acessórios dela... hahahaha...

      Bjs***

      Excluir