quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meus Presentes de Aniversário

Hello Girls!!!

Como vocês sabem, dia 12/08 foi meu aniversário, lá se foram 27 primaveras... hehehehe 

Estava esperando somente o presente da minha amiga Natália Costa chegar pra fazer um post e mostrar todos aqui no blog. 


Acho que não esqueci de nada, está tudo aí... esse ano foi bem farto... hahahahaha

Vamos as fotos individuais para que vejam os presentes mais detalhadamente??


Pingentes novos pra minha pulseira Life by Vivara, a Torre Eiffel e o Big Bang eu ganhei das minhas amigas lindas da faculdade, e o leãozinho que eu desejava há muito tempo ganhei da minha mãe, não são lindos?


Sabonetes da linha Nativa Spa e creme hidratante da linha Cuide-se Bem de O Boticário, amo ganhar essas coisas, esses eu ganhei da minha prima, meu cunhado e meu afilhado!!! Tudo de bom!!! 


Caneca 2 em 1 e cabide de Cupcake que ganhei da minha madrinha/afilhada que eu amo muito, Aneci. Não é a coisa mais fofa? Amei... 


Câmera semi profissional Sony Cybershot H200 que ganhei do meu pai lindo!!! Tudo de bom, agora sim fotos com qualidade pro blog!!! Depois que eu aprender a usar... rsrsrsrsrs


Livro com passagens da Bíblia que ganhei da minha manicure e amiga mais linda desse mundo, Salete!!! 


Toalha de mesa em renda D-I-V-I-N-A que ganhei da minha vozinha querida!!! <3 


Melissa Ultragirl Fox, presente da minha amiga linda Natália Costa!!! *---* 


Sem palavras pra essa lindeza, Melissa Ultragirl Special, presente do meu irmão!!! *---*


E a perfeição da coleção We Are Flowers, Melissa Ultragirl Heel , presente do maridão, linda demais!!! <3 

E aí meninas, o que acharam dos presentes?? Me dei bem não é mesmo??? hahahahaha.. amei todos os meus presentes e já usei quase todos... hahahhaha...

Então, por hoje é isso! ;) 

Bjs*** 




12 comentários:

  1. Que tuuuuudo *-----------*
    Mais uma vez digo que fico feliz de saber que você gostou =)
    jájá chega caixinha recheada de esmaltes <3
    Vc sabe que é especial!!!
    Beijão!
    Arrasou!
    amei a caneca hahahaha
    e a ultra...e a heel! =P posso querer?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo que eu gostei do seu presente amiga, como não amar???

      Sensacional a caneca né?? Eu super amei tbm... fofa demais!!!

      Pode querer sim as ultras... hahahaha... querer melissa é o que a gnt mais faz na vida!!! kkkkkk

      Bjs***

      Excluir
  2. Quanto amor Danizinhaaa!!! <3
    Vc merece isso e muito mais!
    Bjo gata!

    ResponderExcluir
  3. Dany a ultra special foi o seu nº mesmo ou menor? Adorei seus presentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu número mesmo, ficou certinha!!! ;)

      Obrigada!!! Bjs***

      Excluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Vc merece isso e muiiiito maaaaaaaaaaaais
    Bjuxx danii sua fofa <3

    ResponderExcluir
  5. I'm gone to say to my little brother, that he
    should also pay a quick visit this blog on regular basis to obtain
    updated from most up-to-date news.

    Feel free to visit my weblog - bar code scanners

    ResponderExcluir
  6. Woah! I'm really digging the template/theme of this blog.

    It's simple, yet effective. A lot of times it's very
    hard to get that "perfect balance" between superb usability and visual appeal.

    I must say you've done a awesome job with this. In addition, the blog loads super
    fast for me on Safari. Superb Blog!

    my blog post: graffiti generator

    ResponderExcluir