segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coquetel Clube Melissa - Parte 01

Oiiiii Meninas!!!

Mais uma semana se inicia, e essa semana começa com um dia muito especial, hoje é meu aniversário... ebaaaa!!!! Parabéns pra mim!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Mas.. vamos ao que interessa.. hehehe

Dia 08/08 rolou o Coquetel de lançamento da coleção We Are Flowers em todos os Clubes Melissa do Brasil!!!


Fui conferir o lançamento no Clube Melissa Maxi Shopping em Jundiaí!!!

O Coquetel foi super legal, a decoração estava linda, e eles serviram comidinhas e bebidas super gostosas como sempre!!! Tudo muito bem organizado!!!

Como a coleção já é bem conhecida por todas Melisseiras, no post de hoje vou mostrar fotos da decoração e dos detalhes fofos!!! Vamos lá!!

A decoração era composta por muitas flores de plástico lindas espalhadas por toda a loja!!! *--*



Quem entrava na loja podia provar os modelos, e desfrutar de comidas e bebidas deliciosas como brownies, gostosuras da Fini, salgadinhos, além de refrigerante, água e champanhe!!! Tudo de bom!!! 


Eles também estavam dando cataventos lindos e adesivos pra celular com a estampa tema da coleção!!! Ainda não coloquei meu adesivo no celular... hahaha



Haviam também plaquinhas com frases tiradas de músicas e frases aleatórias para que as convidadas tirassem fotos!!!! Eu escolhi as que mais gostei e fiz uma montagem pra vcs verem!!! 

No Clube Melissa Maxi Shopping existe um joguinho muito legal, e quem ganha leva pra casa um brinde surpresa.. eu infelizmente não ganhei nada!!! hahahahaha
Nesse painel virtual ainda é possível ver todos os modelos e visualizar o footbook da coleção, conhecer os parceiros da melissa e responder um quiz para descobrir qual a sua melissa favorita!!! Super legal não é??


No final, não podia faltar uma foto com a minha vendedora querida Géssica Oliveira que é uma fofa e sempre me atende super bem!!! Nessa foto ainda tem como vocês verem qual foi o look e a Melissa que escolhi pro evento, simples, mas super confortável, e o destaque foi mesmo essa Ultragirl que é maravilhosa!!! =)


Como estava perto do meu aniversário saí de lá com um presente lindo que o maridão me deu, mas vocês só saberão qual é a melissa no post que farei com meus presentes de aniversário.. hihihi
E também trouxe pra casa alguns dos mimos que foram servidos no Coquetel!!! 


Bom, por hoje é só... espero que gostem desse post com os detalhes!!! E amanhã eu volto com algumas fotos dos modelos que estavam em exposição na loja!! 

Bjs***



10 comentários:

  1. Muitooo lindo, amie o post e melissa é tudo de bom ne? rsrs uma otima semana e parabéns Dani :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei e tô doida querendo um adesivo pro meu cel *----*

    Bjooos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Invejinha branca de quem nunca foi nesses eventos chiques! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... aiii Leeh... pena vc não ter como ir.. foi muito gostoso!!!

      Excluir
  4. Parabéns atrasado! :D Tudo de bom pra você, muito sucesso! *-*
    Foi uma pena eu não poder ter ido no coquetel aqui da minha cidade, mas foi muito legal ver como foi. A decoração estava maravilhosa! Muito linda mesmo! *-* Espero poder ir nos próximos! Quero ver seus presentes! :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi super gostoso, espero que vc consiga ir nos próximos, vale muito a pena vc vai amar!!! E obrigada pelos parabéns!!! =**

      Excluir