sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look Aniversário

Olá meninas,

Todas animadas porque a sexta - feira chegou??? Viva o final de semana!!! \o/ \o/ \o/

Hoje venho mostrar pra vocês o look que usei pra sair pra jantar com a minha família no meu aniversário!!!

Me desculpem por ter tirado poucas fotos, e a qualidade e a pose, mas ainda não tenho jeito pra isso sabem, tirar fotos pra look... hahahahahaha... mas com o tempo espero aprender a posar, e tirar fotos melhores pro blog!!!

Espero que gostem!!!




Vestido: Sem marca.
Melissa Ultragirl Heel Special.
Bolsa: Petite Jolie.
Anéis: Marrom - presente da minha cunhada e os de falange são da 25 de março.

E aí, o que acharam do meu look pra comemorar meus 27 aninhos?? ai como eu to ficando velha... rsrsrs

Até o próximo post!

Bjs***

6 comentários:

  1. Fiu-fiu *-*
    Linda demais (como sempre) hehe <3

    ;*

    ResponderExcluir
  2. amiga..
    o que achou da Melissa
    Qual tamanho do salto e da meia-pata??!!
    Ameii o look.. ficou divo!!

    ResponderExcluir
  3. Daniii linda! Arrazou!!!
    E a melissa heim... Torci o nariz de cara e já mudei de ideia total! hihi
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ultragirl Heel ficou perfeita em você!!!
    =***

    ResponderExcluir