segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Coquetel de Melisseiras de Cajamar

Bom Dia Meninas, tudo bem? Como passaram de final de semana?

Nesse último sábado 17/08 aconteceu o primeiro Coquetel de Melisseiras de Cajamar, a cidade onde eu moro!!! Ele aconteceu na loja Open Play, que é a nossa primeira parceira aqui do blog!! =D

O Coquetel começou ao meio dia e terminou as 19h00 com sorteio de 20 pares de melissa Prism, uma bolsa Refraction e uma carteira Chromatic, as meninas adoraram a novidade e compareceram em peso para poder ter chances de ganhar um desses prêmios maravilhosos!!!

Devido a minha gripe, não pude ficar até o fim, ainda não sei quem são as ganhadoras dos sorteios, mas devem ter sido umas sortudas e com certeza amaram seus prêmios!!

A decoração da loja estava linda e os comes e bebes estavam deliciosos, tudo no maior capricho pra receber os clientes e as melisseiras!!!

Fui muito bem recebida por toda a equipe da loja, muito obrigada a todos!!!

Vamos conferir?


























Esse foram os itens do sorteio!!!



As vendedoras escolheram modelos alternados para posar pra foto!!!


Todas as vendedoras lindas e muito simpáticas!!!


Uma foto com a Karine, uma cliente linda e muito especial!


Eu e a Talita, dona da loja, que me procurou para que fechássemos nossa parceria, muito gente boa, uma linda também!!! Espero que essa parceria de super certo, muito obrigada pela confiança!!!



Essa foi a linda que veio pra casa comigo, Floret, to muito apaixonada!!! Depois vou tirar foto dela nos pés, deixar minha opinião sobre o modelo e todos os detalhes como salto, numeração, etc...


É uma pena que o movimento de Melisseiras da nossa cidade seja tão pequeno, e que as meninas sejam tão desanimadas, espero que isso mude e que consigamos reunir cada vez mais meninas para esse tipo de evento, e que seja cada vez maior e de mais sucesso!!! Adorei o coquetel, espero que muitos mais venham por aí!!!  

E aí, o que acharam???

Bjs*** 




6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaa
    qmm dera um aloja assim aki na baixada!!
    rrsrsrsr
    Buxx Dani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Mais aí o movimento de melisseiras é bem mais animado, e vcs tem o Clube Melissa em Santos e no Guarujá.... hahahaha... aqui tem 2 em Jundiaí e as meninas são mega desanimadas!!! =(

      Excluir
  2. Sucessooooo amiga! Parceria show!
    Ficou linda a loja...quanta gordice...e que fofo o filtro com um garrafãozinho de suco *-* Muito amor!!!
    Quero um encontro quando eu for aí o/

    ResponderExcluir
  3. que lindezas!!
    Hum e as guloseimas meu Deus!!
    adorei a decoração.. tudo um capricho só!

    ResponderExcluir