segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Melissa Coleção We Are Flowers - Parte 01

Na última quinta - feira 01/08 houve o coquetel de lançamento da coleção verão 2014 da Melissa chamada We Are Flowers, eu fui convidada e estive lá pra conferir as novidades! A Galeria Melissa está maravilhosa e toda decorada de acordo com o tema da coleção nova!!



Fomos muito bem recepcionadas, o buffet serviu quitutes maravilhosos e o mini hot - dog era personalizado com a letra M, a coisa mais fofa do mundo!!




Os modelos apresentados nesse meeting não são diferentes dos modelos que todas provavelmente já conhecem, nada de novo além do que já foi divulgado, somente 3 novos modelos assinados por Karl Lagerfeld os quais os esboços se encontram na edição 10 da Plastic Dreams. 

Vamos então ver algumas fotos do que mais interessa, as Melissas... hehehehehe...





















Bom gente, essa é a primeira parte do post, são muitas fotos, muita coisa linda, e esse post iria ficar gigantesco seu eu fosse colocar tudo nele, então amanhã sai a segunda parte, espero que gostem! 



32 comentários:

  1. É muita melissa meu paaaai...
    Adorei!!! =)

    ResponderExcluir
  2. E a melissa Ultra da Minie com esse lação.. super fofa!!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está demais não é não ? Lindas fotos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani!! Desejo muito sucesso! Bjs :D

    Karina Rodriguez

    ResponderExcluir
  5. Perfeitassss uma mais linda q a outraaa minhas paixoes....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani... Sucesso... Essa coleção está demais, né? Fotos lindas... Adorei! Bjinhooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Dani.
    Melissa é sempre um bom tema pra começar, afinal vc entende muito bem disso :)
    Sucsso!

    ResponderExcluir
  8. Que tuuudo Dani, adorei as fotos! Hmmm as comidinhas deviam estar ótimas! hehehe

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo novo blog, e boa sorte. Evento lindo, queria muito poder participar, amei a sapatilha com coração vermelho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Valeu Fábia!!! Eu tbm gostaria que vc pudesse participar, pena que é longe, mas quem sabe um dia!! =D

      Excluir
  10. Meu Deus, depois de 3 coleções enfim veio uma coleção que vai me levar a falência... Além da minha Wishlist estar enorme, eu quero todas as minis pra Alice KKKKKKKKKK #comofaz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tha.. realmente essa coleção tá maravilhosa... todas indo a falência.... hahahaha.. Alice vai começar em grande estilo!!! hehehe *-*

      Excluir
  11. Tudo muito lindo, Dany!!!
    Parabéns!!! =D

    Bjok's <3

    ResponderExcluir
  12. Foi muito legal esse dia. Amei ter visto você e as meninas.

    Beijos, sucesso com o blog =)

    ResponderExcluir
  13. Menina sortuda, gentem!!! Ver tudo isso em primeira mão! Haja força de vontade pra não estourar o cartão, hein? rsrsrs ( amei a sapatilhinha de coração!!! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que força de vontade nem é a questão viu... é não poder mesmo... hahahahaha... tem que se controlar muito e sair sem o cartão... hahahaha

      Excluir
  14. Melhor parte é rever as amigas!!!
    Precisamos marcar um almoço de menininhas, hien? Que acham?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Dani, um arraso seu blog... sucesso, bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Dani, um arraso seu blog... sucesso, bjs =^.^=

    ResponderExcluir