terça-feira, 13 de agosto de 2013

Coquetel Clube Melissa - Parte 02

Olá meninas!!!

No post de hoje sobre o Coquetel vou mostrar fotos dos modelos expostos no Clube Melissa!!!

Vamos lá!!! =D

































E então, tudo bem com vocês depois dessa overdose de fotos e de modelos maravilhosos??? O que são essas cores novas da Jean??? E a Dóris rosa?? *----* 

Preciso confessar, estou ficando louquinha com essa coleção... hahahahaha

Espero que tenham gostado dos posts e da cobertura do evento!! Até o próximos!!! 

Bjs***

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Aiiii amiga... tá tensa essa coleção... tensa pro meu bolso... hahahahaha

      Excluir
  2. Achei essa coleção linda!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo ótimo depois de ver as fotos! *-* Ficando cada vez mais doidinha com essa nova coleção! Um modelo mais lindo que o outro! Adorando os posts! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii nem fala Gabi... também estou enlouquecendo com essa coleção... tá linda demais!!! A Melissa tá judiando dos nossos bolsos dessa vez.. hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  4. o que conquistou meu coração nessa coleção: Ultragirl Lação ou Ultragirl Sweet (que tbm está com um lação); Spikes azul ou Estrelícia azul (caso o salto seja digno), ou seja, 2 modelos.. que infelizmente nao posso adquirir no momento.. entonces, esperar baby!!
    O bom da espera é que acabo desencantando de um ou outro modelo

    ResponderExcluir
  5. Aiii Danii...eu ameei a Dance Hits azul, ela ficou diviina *__*

    ResponderExcluir