quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Permanente de Cílios

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar pra vocês o permanente de cílios, fiz a semana passada e estou amando o resultado, isso porque ainda tenho o retorno onde o resultado vai se acentuar ainda mais, vamos conhecer mais sobre isso??

O permanente de cílios promete curvar os cílios fazendo com que não exista mais a necessidade de utilizar curvex e máscara para cílios, é uma ótima opção para quem tem cílios retos e pesados como os meus, olhem só como eles eram antes do permanente.


O permanente é feito em 3 passos, o primeiro passo consiste na aplicação de uma cola especial para esse tipo de procedimento que vai primeiro fixar os cílios nos bobs próprios para os olhos, depois é aplicado o líquido do permanente nos cílios, um plástico por cima e um tampão escuro para que o líquido faça efeito, após ter dado o tempo de ação do líquido é aplicado um líquido fixador. 



Me desculpem a qualidade e o angulo das fotos, mas, eu estava de olhos fechados, sozinha na sala e tive que contar com a sorte de conseguir uma foto que prestasse pra mostrar pra vocês, dei sorte dessas duas terem saído mais ou menos.. hehehehe

Apesar de parecer dolorido e um incomodo eu não senti nada, nem dor, nem ardência e nenhum incomodo, a única parte realmente chata é ter que permanecer com os olhos fechados o tempo todo, o permanente demora aproximadamente uma hora e meia pra ficar pronto por conta do tempo de ação de cada líquido utilizado no processo, mas eu acabei dormindo de tão cansada que estava, então foi tranquilo... hahahahahahaha

Aqui está o resultado da primeira seção: 


Essa semana vou fazer a segunda e última seção, ou seja, vou fazer tudo de novo e mais a pigmentação dos cílios!!! 

Para mim, que tinha os cílios muito retos e muito pesados mesmo, foi muito bom, adorei e achei que valeu super a pena, eu tinha dificuldades de deixar os cílios curvados mesmo usando curvex e máscara, eles ficavam lindos na hora mas com o passar do tempo voltavam a ficar retos!!! =/ 

Fiz o permanente na clínica da minha cidade que costumo frequentar Charlene Estética, super recomendo, os serviços são ótimos e o atendimento também!!! 

O permanente dura aproximadamente 2 meses e eu paguei R$80,00. 

O que acharam do resultado da primeira semana??

Semana que vem venho mostrar o resultado final com a pigmentação!! 

UPDATE: 

Aqui está a foto do resultado final meninas, depois da última seção, não sei se vão conseguir notar muita diferença, não sei se consegui captar.. mas depois da segunda seção eles ficar ainda mais curvados e perfeitos, com a pigmentação então nem é necessário o uso de máscara de cílios!!! *---* 


O que acharam?? Eu não canso de olhar, e de dizer que amei, e com certeza farei outra vezes!!! =)

Bjs***

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! Deu uma super diferença !

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Já fiz o permanente e a coloração dos cilios. Gostei bastante, foi em um salão na rua Mourato Coelho em Pinheiros, fui super bem atendida e custou apenas R$30,00 em uma promoção. Também dormi nos 40 minutos de olhos fechados!! :D Vale muito a pena.

    Parabéns pelo blog Dani!

    Bjs

    Karina Rodriguez - karina.limaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... o valor de onde vc fez é super em conta... adorei ainda mais.. hahahaha... vale a pena mesmo né?? Eu já amei o resultado antes da última seção, to ansiosa pelo resultado final!!! =**

      Excluir
  4. Ficou Maraaaaaaaaaaa

    Ameeei!!!

    Depois posto sobre a minha dermo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa... eu morro de vontade de fazer dermo... acho lindo!!! Quem sabe um dia... rsrs

      Excluir
  5. Eu tbm super amei o resultado.. já na primeira seção ficou top, perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Rosi... tbm achei que ficou ótimo na primeira seção, e to ansiosa pra ver o resultado final amanhã!!! =)

      Excluir
  6. nossa amiga! ficou maravilhoso! adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo!


    Ficou coma aquele olhando bem katy perry! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou perfeito! Sempre tive vontade, mas falta coragem.

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal, Dani. Não conhecia esse tipo de procedimento para os cílios! Beijoos

    ResponderExcluir