terça-feira, 6 de agosto de 2013

Melissa Coleção We Are Flowers - Parte 02

Oiiii gente!!!

Ontem vimos um pouco da nova decoração da Galeria Melissa, os quitutes servidos no coquetel e alguns modelos da coleção nova! Hoje vamos dar continuidade ao post sobre o coquetel, ver mais algumas fotos dos modelos novos e o espaço especial que foi criado pra nova edição da Plastic Dreams, mas avisando, esse espaço foi criado somente para o coquetel.

Vamos lá??



























Ufa... acho que terminamos com as melissas... hahahaha... meninas, não sei vocês, mas eu estou pirando com essa coleção de verão, os modelos estão lindos, pra mim a Melissa se superou com essa coleção, a coleção de inverno costuma ser a minha preferida, mas essa... ai... ai... falindo em 3, 2, 1.... 

Agora vou mostrar um pouco do espaço que eles criaram no coquetel pra expor a nova edição da Plastic Dreams, era um ambiente razoavelmente pequeno, com uma parede bem linda toda personalizada e um pouco da história da revista, e 3 modelos da revista disponibilizados por toda parte para que pudéssemos pegá-las a vontade, infelizmente uma das capas não ficou pronta a tempo e voltamos pra casa somente com 3 delas!!! 







UPDATE: 

Na Galeria eles fizeram também um espaço super legal para que as convidadas pudessem customizar seus saquinhos de Melissa da coleção We Are Flowers, eu acabei esquecendo de tirar foto da mesa, mas minha amiga linda do coração Natália Costa me cedeu umas fotos dela e vou mostrar pra vocês como estava!! (obrigada amiga). 

Não customizei meu saquinho porque não tenho paciência pra essas coisas... rsrsrs.. fora que o espaço estava bem disputado!! 





E agora os brindes que ganhamos dessa vez: 


Resumindo, o Meeting mais uma vez foi muito legal e gostoso e a oportunidade de rever amigas queridas e especiais já vale por tudo!!! 

Bom meninas, isso é tudo, espero que vocês tenham gostado dos posts!!

Bjs***





9 comentários:

  1. OMG Dani!!
    Quer fazer a gente pirar? =O
    *------------*
    Já quero a Ultra lação pra ontem!

    Beijão ;*

    Tá lindão o blog, Dani ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina... to sofrendo!!! hahahaha

      Obrigada!!! =**

      Excluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente dos modelos que ainda não foram lançados não tenho informações sobre os valores!!! =/

      Excluir
  3. Amoreee
    O que é isso em cima das revistinhas? rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa coleção está de arrasar, os modelos, as cores...aiaiai haja limite no cartão rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Nossa Sra. do Cartão de Crédito nos ajude!!! hahahahaha

      Excluir
  5. Ai amiga, pensei q nessa coleção o desejo tinha diminuido, mas a lista q eram de 5, começa aumentar!!! #comofaz?1
    Adorei seu post!
    Estou louca para a chegada dos meus brindes *-*
    Linda bolsa!

    ResponderExcluir