quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Unhas da Semana

Bom Dia!!! Como vão vocês hoje??

Mais uma vez venho mostrar o esmalte escolhido da semana!!!

Dessa vez escolhi o Euforia da coleção da Giovanna Antonelli para Hits


Gostaria que as fotos tivessem captado a beleza desse esmalte pra que vocês enxergassem como ele é perfeito, mas acho que as fotos já vão passar a ideia de como ele é lindo!!! 

Vamos lá... 




E aí, o que acharam???

Eu particularmente AMO os esmaltes da Hits, são os melhores esmaltes nacionais que existem, duram muito e valem muito a pena, sempre lançam coleções maravilhosas cheias de novidades!!!

Espero que tenham gostado!!!

Bjs***

11 comentários:

  1. Nossa! Amei esse esmalte *-* Também adoro os esmaltes da Hits, é bem como você falou mesmo. Tem boa duração e sempre estão com novidades! Ah! Ameeei seu anel também! Uma gracinha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! O anel é by 25 de março.. hahahaha

      Sem palavras pros esmaltes da Hits!!! *-*

      Bjs***

      Excluir
  2. Os,esmaltes da Hits são os melhores mesmo. Por um momento achei bem parecido (o tom) com um magnético, acho q da impala.
    Ta liindo e super combinou com vc. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele lembra mesmo um magnético da Impala, mas olha, é muito mais lindo!!! Tem microbrilhos coloridos, no sol fica uma coisa divina!!! A qualidade dos esmaltes da Hits não tem igual né???

      Bjs***

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nossa... ele tem uns microbrilhos coloridos, fica lindo no sol!!! Passei ele puro mesmo!!! =D

      Excluir
  4. lindo amiga!!
    Eu particularmente amo amo Hits.. durabilidade é ótima mesmo, os melhores!!
    Pena que na roça nao tem neh!! Fico choramingando o ano todo, pq mesmo pagando frete da loja virtual nao sai em conta.. #mimimi
    Ainda bem que sempre surgem umas viagens aí posso me jogar!!
    E qdo temos um AS.. azamigas me fazem feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga, mto triste, sei bem como é... mas agora aqui tem uma farmácia que tá investindo pesado nisso tem várias novidades!! Quando vcs vierem levo vcs lá... daí vc pode fazer a festa!! hahahaha

      Excluir
  5. eu tenho também..é lindão! tem um brilho perfeito!
    Tbm adoro os da hits! são top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de lindo esse esmalte né amiga, realmente os Hits são os mais tops!!!

      Excluir
  6. onde vc achar esses aneis de falange lindooooosss???

    ResponderExcluir