quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Unhas da Semana

Hi Girls!!

Hoje é dia de mostrar pra vocês o esmalte que eu escolhi pra passar essa semana, a semana já está quase no fim, é verdade, mas com o post do Meeting Melissa as unhas acabaram ficando pra hoje mesmo... rs

O escolhido da semana foi o It Girl da Sephora, eu amei, achei a cor linda, chique e clássica!


Agora fotos dele nas unhas pra que vocês possa ver o resultado final: 




Essa semana eu não quis glitter, nem nail art, nem nenhum esmalte de cor fantasia, queria mesmo uma coisa assim mais clássica!! E vocês o que acharam???

Considerações finais: apesar de eu ter amado essa cor, achei que esse esmalte não compensa o valor pago, cada vidrinho custa R$19,00 e tem somente 5ml, além disso eu achei que não durou nada, hoje ainda é quarta - feira e minhas unhas já estão TODAS descascadas, muito triste!!! 

Bjs***


7 comentários:

  1. Ai Dani mas a cor é linda! Tem algum de cor semelhante mas com um preço mais amigo?

    ResponderExcluir
  2. Linda cor Dani, vermelho é sempre um clássico ! Também achei bem caro pra não durar nas unhas. Ultimamente estou usando os esmaltes da AH, pois duram a semana toda sem lascar nas minhas unhas ! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. tão lindo! uma pena não compensar =(
    tão chato qnd sai logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, se eu pagasse 19 Reais e no meio da semana já começasse a descascr eu ia ficar MUITO brava :/
    Agora não da pra negar que a cor é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Dani você já experimentou usar o cobertura secante da colorama? http://perfectroad.files.wordpress.com/2012/05/esmalte-colorama-cobertura-intensificadora-da-cor.jpg Ele faz o esmalte durar mais. ;)

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA MESMO!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir