quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sorteio Plastic Dreams #10

E aí galerinha, como vão as coisas??

Essa é a primeira semana do blog e eu já tenho um sorteio pra vocês!!! \o/ \o/ \o/

Isso mesmo, no Meeting que aconteceu na Galeria Melissa semana passada pudíamos pegar quantas edições da revista nós quiséssemos, então, já pensando no lançamento do blog essa semana peguei umas revistas extras para sortear pra vocês, sorteio simples, afinal o blog está só começando, mas foi pensando especialmente pra vocês com muito carinho, serão 2 ganhadores(as), vamos as regras??

Para participar do sorteio basta preencher o formulário AQUI 

E curtir a fan page do blog no Facebook clicando AQUI

Prontinho, após seguir essas regrinhas vocês já estarão participando, as inscrições podem ser feitas até as 00:00 de domingo 11/08, vou realizar o sorteio via Random no dia 12/08 e posto o resultado no mesmo dia!!

Agora uma foto das duas revistas que serão sorteadas, as capas vão ser enviadas alternadamente.


Quero ver todo mundo participando hein!!! 

Até mais meus queridos!!! 

Bjs*** 

6 comentários:

  1. Sorteio é sempre bom <3 participando !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio *-* Eu me cadastrei no site para receber em casa, mas não sei se vai chegar e também pode vir uma diferente das que você está sorteando né? :) Seu blog está uma gracinha! Adorei o nome e o desenho para o blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. participando!! Principalmente por ser quase impossível eu conseguir a Revista!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, vamos ver se eu ganho ... rsrs Beijo

    ResponderExcluir