sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidade Esmaltística!!!

Oiii meninas...

A Colorama está lançando uma coleção nova de esmaltes que foi inspirada no universo das meninas que adoram as redes sociais, tipo a gente, que fica o dia inteiro on no twitter, facebook, instagram e etc... rsrsrs

A coleção se chama FAMOSA e possui 6 cores, sendo elas cores comuns e cores com efeitos especiais.


E aí, o que vocês acharam?? 

Eu fiquei muito interessada nos dois com efeito Spray, os outros parecem ser bem comuns... vamos esperar pra ver... 

Bjs***

10 comentários:

  1. Sou mais básica pra cor de esmalte, porém estou curiosa pra ver como ficam esses de efeito spray !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii.. eu já gosto de cores escuras e diferentes, mas achei essa coleção muito igual, só estou mesmo curiosa pelos de efeito spray... Bjs***

      Excluir
  2. ahh gostei.. Mas nem posso comemorar muito, aki na roça quase nao chega nada!! rsrsrs mas desejei esses 2 azuis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga, será que não chega nem Colorama?? Espero que chegue!!! Bjs***

      Excluir
  3. Eu tbm achei a coleção "mais do mesmo" Dani.... =/
    Esses efeitos parecem ser interessantes... ja vi alguns Swatches dessa coleção, inclusive com esses de efeito spray e achei um pouco comum....
    As marcas nacionais deveriam apostar mais nos indies, holos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii jura?? Vou procurar, não vi os swatches ainda... é uma pena que as marcas nacionais não se empenhem tanto em trazer novidades que seja fiéis ao que eles prometem!!! =/

      Bjs***

      Excluir
  4. Eu tbm estou querendo os com efeito spray!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fiquei curiosa para saber como fica esse meio preto! As cores são bacanas, mas os nomes são mais legais ainda :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia da coleção é super legal, os nomes foram muito bem pensados, mas as marcas nacionais nem sempre cumprem o que prometem né... infelizmente!!! Vamos esperar pra ver como vão ser esses efeitos!!! Bjs***

      Excluir