sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nova Parceria: VS Aromatização de Ambientes



Bom Dia Queridas!!!! Tudo bem?? Finalmente a sexta chegou hein \o/

Hoje vou falar sobre uma nova parceria que consegui fechar pro blog, a VS Aromatização de Ambientes e Trabalhos Personalizados.

Eu conheci o trabalho da Viviane Stambone (Vivi minha amiga) no dia do meu casamento, o salão onde fiz o dia da noiva me deu um kit com toalinha, água e um home spray personalizados com a cor da decoração do meu casamento e com nossos nomes e data nos rótulos, a coisa mais linda, eu simplesmente amei!!! <3



Desde que conheci o trabalho da Vivi me apaixonei, e sempre que posso e lembro compro aromatizantes dela pra colocar na casa, (faz tempo que meu último acabou, preciso comprar mais). Eu simplesmente adoro, coloco no banheiro, na sala, no quarto, nossa, a casa fica toda cheirosa e gostosa, é muito bom!!! Sou suspeita pra falar das fragrâncias, as que eu mais amo são: Flor de Cerejeira e Sweet Dreams!!! 

Gente, a Vivi faz tudo que vocês imaginarem, lembrancinhas personalizadas pra casamento, pra noivado, pra aniversário, chá de bebê, chá de cozinha, chá de lingerie, maternidade, pra eventos, pra empresas, além dos aromatizantes pra casa, carro, home spray ainda tem kit lavabo, kit manicure, kits para presentear os familiares e amigos, convites pra aniversário, casamento, chás e etc... nossa... são muitas opções, cada uma delas feita com todo capricho e com todo carinho, eu adoro tudo, sempre fico babando nas fotos que ela posta.

Pedi pra Vivi me mandar um e-mail contando um pouco da história da VS e de como tudo é confeccionado e criado especialmente para cada cliente, quem melhor do que a própria pra falar pra mais um pouquinho sobre o trabalho dela não é mesmo??

"A VS surgiu de uma forma espontânea, em dezembro de 2010. Eu trabalhava numa casa de fragrâncias e gostaria de oferecer um presente que agradasse a todos. Mas, como no fim do ano a situação econômica sempre aperta um pouco, uma amiga deu a idéia de fazer aromatizantes de ambiente. A princípio, achei que fosse difícil e complicado, mas com uma dose de carinho e dedicação, tudo se tornou fácil. A fragrância foi a de canela, que traz bons fluídos e os presenteados adoraram. Passaram-se 3 meses, o líquido foi acabando, e o que aconteceu? Meus amigos me ligaram querendo saber se eu poderia vender o refil, rs. A partir daí, a procura aumentou por outras fragrâncias e outros produtos. Iniciei a produção para água perfumada, spray para ambiente e spray para carro. Em 2012, meu sobrinho criou o logo e como ele deu ênfase para o "VS" do meu nome "Viviane Stambone" acabou ficando "VS".

Ano passado, a procura por lembranças diferenciadas que não fosse algo descartável, também aumentou, com isso precisei me aprimorar e estudar novas técnicas para atender o público que é bastante exigente. Seja aniversário, casamento, bodas, noivado e até eventos corporativos, VS da melhor forma tenta entender o que o cliente deseja e transformar em algo real. 

Tudo é realizado de forma artesanal, não se trata de uma grande empresa, somos só meu marido e eu. Às vezes a produção aperta e recorremos à cunhada e aos amigos, rsrs. Acredito que a VS tem muito o que aprender e a crescer, mas no momento agradeço a Deus por todos os clientes e amigos que confiam no meu trabalho". 

Vamos ver agora algumas fotos dessas lindezas todas que a VS faz?? 


















Meninas, entrem na página da VS no Facebook, lá ela sempre posta as novidades, e vocês poderão ver mais fotos com mais idéias e exemplos de tudo que ela faz, tenho certeza que todas vão se apaixonar por tudo!!! 

E fiquem ligadas, logo, logo, uma surpresinha pras leitoras, pensada com todo carinho por mim e pela Vivi!!!! 

E aí?? O que acharam dessa nova parceria??? O que acharam do trabalho da VS?? Me contem tudo!!! 

Ótimo final de semana pra vocês meus amores!!! Aproveitem bastante!!! 

Bjs***




8 comentários:

  1. Dani que coisa mais linda. Muito obrigada pelas palavras, me emocionei! Obrigada pela oportunidade e será um prazer estar com todas vcs! Curtam a página da VS no face e acompanhem as novidades. Bjs a todas. (Viviane Stambone)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiii... que bom que vc gostou do post!!!! Eu é que agradeço por vc ter topado a parceria!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah!!! Que bom!!!! Entra na página dela pra você conhecer tudo!!!

      Bjs***

      Excluir
  3. Ameeei! *-* tudo muito lindo! Eu simplesmente AMO qualquer coisa feita de toalha, bolos, tortinhas, mas não conhecia pirulito! Amei *-* Também adorei o kit de manicure! Muito legal esse trabalho, dá pra ver que tem muita qualidade! Mais do que curtido e ansiosa pela surpresa! *-* :D Beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom essas coisas né Gabi?? Fica ligada, acho que vcs vão amar a surpresa!!!

      Obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. AMAY demais!!! Tudo muito lindo *_*

    Como é a fragrancia "Sweet Dreams"?! (amay o nome...hehe)

    Bajaum!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, a frag Sweet Dreams contém vanila, é uma fragrância doce e muito boa. Bjs, Viviane.

    ResponderExcluir