terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coleção We Are Flowers: Nos Pés Floret

Bom Dia Meninas!!

Hoje vim mostrar como fica a queridinha Melissa Floret nos pés!!

Ela é linda, muito confortável e na minha opinião combina com qualquer roupa e qualquer look, é só saber combinar direitinho, mas com certeza ela é aquela Melissa que a gente pode usar em qualquer ocasião!!!

A Melissa Floret tem meia - pata de 2,5cm e salto de 12,5cm, a única coisa nela que me incomoda é a parte que prende no tornozelo, achei que pega um pouquinho e pode incomodar mas não é nada demais, dá pra usar tranquilamente.

A cartela de cores da Floret é composta por 5 cores: Cinza/Vermelho, Preto/Azul, Roxo/Preto, Verde/Cinza e Branco/Preto e o valor dela é R$179,90

A minha escolhida foi a Cinza/Vermelho mas confesso que eu amei tanto que acho que ainda quero uma verde!!! Ela ficou perfeita no meu número mesmo, mas sempre aconselho que provem antes de comprar, pois existem variações de uma pessoa pra outra.

Vamos ver as fotos???





A minha Melissa Floret foi uma cortesia da loja Multimarcas Open Play, nossa parceira aqui no blog, o que vocês acharam??? 

Em Cajamar/SP vocês podem comprar a Floret na Open Play, nas demais regiões do Brasil pela loja online Loja Melissa ou no Clube Melissa mais perto de você!!! =)  

Não se esqueçam meninas, hoje tem festa em todos os Clubes Melissa em comemoração ao primeiro ano dos Clubes, eu vou estar celebrando essa data no Clube Melissa Maxi Shopping a partir das 18h00 e espero as meninas de Cajamar, Jundiaí e região pra gente fazer uma festa linda!!!

Ah!!! Hoje também é o lançamento do comercial da Melissa com participação da Mallu Magalhães e ele vai ao ar no intervalo da novela Amor a Vida!!! Todas ligadas hein...

Ótimo dia pra todas!!! 

Bjs***  

8 comentários:

  1. Ela ficou linda, mas ainda é uma dúvida na minha wishlist hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo nem tinha gostado dela também Sarah, mas depois que provei fiquei encantada,vale a pena!!!! rsrsrsrs

      Excluir
  2. Também adorei a Floret Daniele! *-* As cores dela são bem diferentes né? Se não me engano, na loja que fui não tinha da mesma cor que a sua. Gostei bastante, combinou com a sua tattoo :D Também achei super confortável! Tem um post no meu blog falando sobre ela :) http://www.sonhosdemelbi.com/2013/09/melissa-nos-pes-floret.html Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né Gabi??? Super confortável e linda!!! Eu me apaixonei por essa cor.... vou entrar no seu blog pra ver, agora salvei o endereço dele nos favoritos... =D

      Bjs***

      Excluir
  3. Ai dani ficou lindo de bonita, ta Baphonica ....

    ResponderExcluir
  4. Estava na duvida entre a cinza e a verde, mas acabei comprando a cinza, e nao me convenci que comprei a cor correta rs (ainda nao chegou). As duas ficaram lindas em voce, qual vc gosta mais de usar e compor looks, a mais usavel e estilosa na SUA opiniao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cristina, nossa, que pergunta difícil... hehehehehe... no começo eu me apaixonei pelas 2, a verde está maravilhosa e se eu tiver oportunidade ainda compro ela.. hahahaha... mas assim, a mais usável eu acredito que seja a cinza por poder usar com qualquer cor de roupa, eu não sou muito boa pra combinar cores e tal, então acabei optando pela cinza por medo de não usar muito a verde, mas fiquei com o mesmo sentimento que você, não me convenci de que só a cinza estava bom... hahahahaha.. estilosa com certeza as duas são, isso não tenho dúvida, se vc gosta da verde e não vê problemas em montar looks com ela, eu acho que você deveria se jogar sem medo... hehehehe

      Excluir