quinta-feira, 12 de setembro de 2013

LOOK DO DIA: Casamento

Bom Dia Minhas Lindas!!!! 


Não sei se todas sabem, mas sábado 07/09, fui madrinha de casamento de uma amiga muito querida de infância, fiquei super feliz com o convite e estava super ansiosa pra esse dia chegar, e finalmente ele chegou... hehehehe... 


A cerimônia e a festa foram maravilhosas, tudo lindo e cheio de gente muito querida!!! Chorei, dei risada e me diverti muito. 


Agora vim mostrar pra vocês o Look e a Melissa que escolhi pra usar nesse dia tão especial, além do penteado e da maquiagem!!! Me perdoem pelas fotos meninas, apesar de ser uma câmera semi-profissional ela não tá ajudando muito, não aprendi a mexer nela eu acho e eu e meu marido somos péssimos fotógrafos... hahahahahaha


Vamos ver como ficou tudo??? 











Então meninas, o que acharam do look??? Espero que tenham gostado!!! 


Fiquem ligadas amanhã tem post de uma parceria super legal!!!! 


Ótima quinta - feira pra todas!!! =) 

Bjs*** 

17 comentários:

  1. Dani,

    Um AHAZOOOOOO seu look, parabéns!

    Aryane
    http://senhoritamelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ary, sua lindaaaa!!!

      Claro que passo, to sempre por lá!!! =D

      Bjs***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah!!! O penteado ficou tudo né?? Bem melhor do que eu tinha imaginado!!! Obrigada Sarah!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Ameeei seu look! Combinação do vestido com a Melissa perfeita! *-------* Amei seu penteado também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa... que bom que vc gostou Gabi!!! Muito Obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda !
    Dá uma passadinha em meu blog pra conhece-lo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei a cor do vestido e a Melissa é divina!! *.* beijos

    www.bemebela.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima como sempre!!!
    O vestido e a cor cairam divinamente =D

    Bjaum!

    ResponderExcluir