quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Look do Dia


Bom Dia Amores!!!

Hoje vim mostrar o look que usei sábado no aniversário de 3 anos do meu afilhado!!! Fizemos uma festa linda no salão do meu condomínio, e foi super legal, ele adorou!!! <3

Sábado estava MUITO calor, uma delícia de dia e de noite, escolhi um vestido novo que comprei faz um tempinho e ficou super fofo, eu amei, e super combinou com meus cabelos novos... hehehehe

Vamos as fotos??





Vestido: C&A
Melissa: Ultragirl Cristalizada
Acessórios: Mila Campos 
Batom: Diva (MAC) 

E aí meninas, gostaram?? Espero que sim!!! ;)

Tenham todas umas linda quarta - feira!!! 

Bjs*** 


18 comentários:

  1. Poderosa sem deixar de ser meiga hahaha *--*
    Muito linda, Dani!
    Adorei o visú novo ;*

    ResponderExcluir
  2. amiga que coisa mar linda!!! ameiii o vestidoo
    Adoreiii..
    ahhh vc tá na foto da Fan Page da Loja Mila Campos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amiga, super fofo o vestido né??

      Jura que eu to na Fan Page??? Vou correr lá pra dar uma olhada!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Adorei seu vestido, e a melissa é top...
    Arrazou dani ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiii, que tudo! *-* Desse vestido tem preto também? Acho que já vi no site. Se não me engano já até fiz uma montagem de look com ele :D Ameeei, ficou uma graça e super combinou com o seu cabelo curtinho! *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa... que bom que meu look agradou... rsrsrsrs

      Sim Gabi, tem o preto, eu queria ele mas na loja daqui não tinha, só vi pelo site mesmo... super fofo também!!!

      Obrigada viu... Bjs***

      Excluir
  5. Gostei. A ultra cristalizada combina com tuuuudo mesmo :) Do cel não da pra ver mto bem o batom, mas acho que ficou legal. Tava linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii essa ultra é coisa linda demais né??? Tem q combinar com tudo mesmo!!! hehehehe

      Obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  6. Ficou muito fofo o look. O vestido é muito lindo e a Melissa nem se fala.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, amiga =)
    O cabelo ficou show!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oiiii Cristina, desculpa a demora, eu estava viajando e totalmente fora do ar, esse esmalte é o Olho Turco da Passe Nati!!! ;)

      Excluir