quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TESTEI: Verniz Extra Brilho Impala

Oiii amores de my life!!!!


Semana passada postei uma foto no Instagram do blog (quem ainda não segue, corre lá), e falei sobre o comentadíssimo Verniz Extra Brilho da Impala, esse aqui ó:




Quinta - Feira da semana passada eu fui até a pedicure deixar as patinhas inferiores "bunitas" hehehehehehe e passei uma camada do verniz, eis o resultado no dia. 




Fiquei o resto da quinta sem usar sapato fechado (principalmente Melissa) e sexta - feira também!! Sábado fui madrinha de casamento e usei Melissa, esse era meu teste principal... rsrsrsrs... usei uma Lady Dragon Heart por 7 horas, não tirei nenhum minuto aguentei firme e forte a festa toda dançando belíssima, queria ver se esse tal desse verniz era bom mesmo. 


Fotinhas tiradas em casa depois que cheguei da festa!!! 





E... tchanam... adivinhem?? O esmalte resistiu bravamente, nem acreditei quando tirei a Melissa do pé... no meu casamento também usei uma Lady Dragon e no final da festa minhas unhas estavam detonadas, fui pra lua de mel com as unhas horrorosas... hahahahahahaha




No domingo usei Melissa o dia todo, sapatilha, e o esmalte ainda está lindo meninas... super indico, funciona mesmo, e uma amiga, a Thaty Assugeni Lopes disse que é bom passar duas camadas pra dar uma reforçada!!! Fica a dica!!! 

Em Cajamar vocês podem comprar o Verniz Extra Brilho da Impala na loja Open Play, mas ele também já está a venda em todas as perfumarias e farmácias... corram garantir o de vocês meninas!!! 

Espero que tenham gostado do post minhas lindas, e que ele tenha sido útil!!! Ótimo dia pra todas!!! 

Bjs*** 







22 comentários:

  1. òtimo meeeeesmooo! perfeito pra fazer gradient nails e passar ele por cima! fica super natural! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom!!! Eu amei, normalmente não passo finalizador nas mãos, não gosto!!! Mas vai ser meu novo companheiro inseparável pro pés!!! hahahaha

      Bjs***

      Excluir
  2. adoreii o post!! Vou testar tbm..
    pois o da Avon que eu uso às vezes funciona, às vezes não!!
    Espero que esse da Impala na minha unha funcione 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, vc já sabe da minha experiência com o roxinho do Avon né... pra mim não deu certo mesmo!!! Mas vamos ver como vai ser com esse até o fim... hahahaha

      Bjs***

      Excluir
  3. Menina seu pé é lindo!
    Adorei a dica do extra brilho *-*
    Beijosss
    Dru
    Me visita também?

    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha.... obrigada!!!! Tudo de bom essa dica né??

      Visito sim, pode deixar!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. Ai que mara! Depois vou testar, eu raramente pinto a unha do pé e sempre que pinto corro de melissa fechada pra não estragar o esmalte hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai que dica ótima, flor :D
    Mas será que se passá-lo sem esmalte, tbm não estraga?
    Qualquer dia testa e conta pra gente?? ;)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não estraga não viu... mas sim, eu vou testar assim tbm... pode deixar!!!

      Bjs***

      Excluir
    2. Comprei hoje, próxima vez que eu for fazer as unhas vou testar :D

      Excluir
  6. "Roxinho" nacional espetacular!!!

    Não pode faltar na necessarie de nenhuma apaixonada por unhas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, espetacular mesmo, o esmalte dos meus pés ainda estão inteiros acredita?? To amando demais, meu mais novo companheiro pra vida!!! kkkkk

      Bjs***

      Excluir
  7. Danii, que branquinho é este nas unhas?
    Amei a cor, tô cansada de passar só o renda hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Gi... eu não lembro o nome, mas essa semana pego e te passo!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
    2. Obaa! ;D
      Sem problems flor, vou precisar pro próximo dia 20 ^^

      ;**

      Excluir
    3. Ah!!! Até dá tempo de eu passar o nome pra vc... rsrs ;)

      Bjs***

      Excluir
  8. Ameiiiiiiii! Amanha msm vou a drogaria comprar!!!! Obrigada Dani , essa dica VALE OURO! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais... com certeza vc vai amar ainda mais depois que usar...

      Excluir