sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Receita: Lasanha de Miojo



Bom Dia Pessoal, tudo bem??

Sexta - feira chegou, final de semana tá aí e hoje vou ensinar uma receita de lasanha de miojo que é super fácil, rápido e prática de fazer, fica uma delícia e pra quem tem filhos (sobrinhos, primos, etc..) acho uma ótima pedida!!! Então, que tal fazer uma almoço diferente e delicioso no sabadão ou no domingo???

Vamos começar???

Vocês vão precisar de: 

2 pacotes de macarrão instantâneo (160 g)
1 ½ xícara (chá) de molho de tomate (350 g)
¾ xícara (chá) de requeijão (170 g)
¾ xícara (chá) de água (180 ml)
¾ xícara (chá) de presunto picado (110 g)
1 xícara (chá) de mussarela ralada (120 g)
queijo parmesão ralado a gosto


Preparo: 

Pegue o macarrão instantâneo e abra separando em duas partes. 
Coloque o macarrão instantâneo em uma tigela e adicione água fervente até cobrir o macarrão. 
Deixe hidratar por 2 minutos, retire o macarrão instantâneo com cuidado para não quebrar. 
Reserve.





Coloque em outra tigela molho de tomate, requeijão, água e misture.



Em um refratário (16 cm x 22 cm), coloque uma porção da mistura de molho de tomate (feito acima) espalhando bem.
Coloque uma camada de macarrão instantâneo, uma camada de molho, uma camada de presunto, uma camada de mussarela, mais uma camada de molho, mais uma camada de macarrão instantâneo.
Termine com o molho de tomate e salpique queijo parmesão ralado a gosto.








Não coloquei o queijo ralado por cima porque eu não gosto muito e também porque na hora da receita eu descobri que o meu tinha acabado!!! hahahahahahahaha.... mas quem gosta pode caprichar, fica delicioso!!! ;) 

Leve ao forno alto a 250°C por aproximadamente 20 minutos ou até derreter o queijo. Retire do forno e sirva em seguida.

Prontinho!!! 



Agora é só saborear essa delícia!!! huuummm.... 

O que vocês acharam??? Quem fizer posta uma foto e marca o blog hein!!!! 

Ótimo final de semana amores!!! =) 

Bjs***


6 comentários:

  1. Meu Deus! Quantas vezes vou ter que dizer,que já existe um blog chamado Cupcake Cor De Rosa?
    Meu blog tem 10 meses. E o seu tem 1,se puder mudar o nome eu agradeceria demais. Coloca sei lá Cupcake Pink.
    Dá seu jeito,esse nome é de minha autoria.

    cupcakerosa.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... desculpa, eu não sabia... vc poderia ser um pouco mais educada!!! Vou mudar, pode ficar tranquila!!!!

      Excluir
    2. E você poderia pesquisar antes de pôr um nome no blog hehehehe
      Me desculpe pela grosseria mas é que eu tenho que lidar com isso todo santo dia!

      Excluir
    3. Eu pesquisei, tanto que comprei o domínio pq estava disponível, seu domínio é totalmente diferente!!!

      Excluir
  2. Ai, que tudo! *-* Nunca tinha visto essa receita! Vou tentar fazer, espero que fique bom, não sou muito habilidosa na culinária :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delícia Gabi, pode fazer que vc vai gostar!!! :)

      Bjs***

      Excluir