quinta-feira, 19 de setembro de 2013

#1anodeclubemelissa



Oiiiiiiiii gente, tudo bem???

Como todas sabem, dia 17/09/2013 rolou um evento em comemoração ao primeiro aniversário dos Clubes Melissa, e o evento aconteceu simultaneamente em todos os Clubes.

Eu fui conferir a comemoração no Clube Melissa do Maxi Shopping aqui em Jundiaí.

Como sempre, infelizmente nenhuma melisseira daqui compareceu a não seu eu, as vendedoras e minha amiga linda Luciane, as melisseiras daqui são SUPER desanimadas e eu fico muito triste com isso, poderíamos ter uma turma bem legal pra se encontrar sempre, fazer encontros e amizades novas, mas ninguém aqui participa e por causa disso a Melissa não investe nos eventos que acontecem por aqui, vi fotos lindas no Instagram da festa em vários Clubes diferentes e aqui só tinha brigadeiro!!! =/

Espero, de coração que mais pra frente as meninas se animem!!!

A turma do Clube Melissa Maxi Shopping é uma lindeza só, as meninas são lindas, simpáticas e atenciosas, e a gerente Carla é um amor!!

Pra não perder a viagem tirei algumas fotos das novidades que chegaram na loja e das meninas também, vamos ver??

Brigadeiros deliciosos... huuum...



A tão desejada bolsa da coleção We Are Flowers *---*





As meninas lindas!!!! <3












To apaixonada pela Flower laranja!!! 




Minha linda amiga do coração que foi me fazer companhia, tudo de bom!!! <3




To PRECISANDO dessa LD preta!!! hehehehehehe



A foto clássica!! =)


Apesar de tudo eu gostei bastante de ter ido ao Clube, encontrei minha amiga linda, e conversar com as meninas, nós rimos bastante e conversamos muito, foi super divertido!!! 

E vocês meninas??? Foram aos eventos das suas cidades?? Como foi?? 

Espero que tenham gostado do post, e que a quinta passe rapidinho porque o final de semana tá chegando!! \o/ 

Um ótimo dia!!! 

Bjs***


9 comentários:

  1. É sempre assim: quando tem, ngm dá valor ;/
    quem dera se eu pudesse ir pra capital curtir o clube ><

    Lindas fotos, Dani!
    Um beijo pra vc e pra sua amiga que sabem aproveitar o que há de melhor hahaha =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né Giulian, só sabem reclamar que nunca tem nada, quando tem ninguém dá valor... mas paciência... eu vou em tudo que posso!!! hahahahaha

      Antes era assim, eu nunca ia pq eu moro perto de SP mas é sempre meio complicado eu ficar indo pra lá, sempre morri de vontade de ir, agora tem 2 aqui em Jundiaí e ninguém vai!!! =/

      Bjs***

      Excluir
  2. evento, minha cidade, oi???????
    kkkkkkkkkkk aki num tem Clube Melissa #nuncaterá
    Adoreiii as fotos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Amiga, cidade pequena é assim mesmo, fazer o que né!!! Aqui em Cajamar tbm não tem, mas pelo menos Jundiaí é bem pertinho e agora tem 2 Clubes!!!

      Mas quando vc vier pra cá vamos fazer um encontrinho!!! =D

      Bjs***

      Excluir
  3. Lindas fotos, Dani!!!

    Infelizmente é assim mesmo, Melisseira de Jundiaí das duas uma : ou é preguiçosa demais pra participar, ou até vai, mas entra quieta e sai calada por sei lá, "vergonha" de fazer novas amizades... O povo daqui de Jundicity é assim mesmo, é mais fácil fazer amizade em fila de banco...rs

    AMAY demais te encontrar novamente!!!
    Apesar dos pesares, nos divertimos bastante =D
    Quem sabe numa próxima o pessoal não se anima mais, né?!

    Grande beijo, fica com Deus!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo né Lú, mas pelo menos a gnt tava lá e a gnt se diverte bastante!!!! hahahahahahahahaha...

      Sempre muito bom te encontrar!!!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tudo de bom né amiga!! Em breve vc vem pra um encontrinho aqui!!! <3

      Bjs***

      Excluir
  5. Aqui na minha cidade é meio assim também Dani :/ As meninas entram, compram (ou não) e saem. Mas eu acho que esses eventos tinham que ter mais interações, fazer quiz, sorteios, nem que fosse de um chaveirinho, porque a gente vai lá e não tem nada pra fazer '-' :D Claro que se mais meninas fossem, poderíamos ficar conversando, mas é complicado. Mesmo assim esse Clube Melissa estava lindo! Adorei as fotos! E fui logo mostrar seu look pra minha mãe, ela ama o polibolha! *-* Eu e ela adoramos seu look! Beijinhos!

    ResponderExcluir