quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas: Mila Campos Acessórios

Bom Dia Amores!!!!


Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz essa semana na Mila Campos, como eu disse no post sobre a parceria AQUI eu vivo passeando na lojinha, as vezes só olhando, as vezes comprando umas coisinhas... mulheres vivem "precisando" de umas coisinhas desse tipo não é mesmo?? hehehehehe




Dessa vez minhas comprinhas foram modestas, ainda vou fazer um post com tudo que eu tenho da Mila Campos, peguei somente o anel duplo que está super em alta no momento, parecido com os que a personagem da Danielle Winits (Amarylis) usa na novela Amor Eterno Amor, e um anel de falange com uma cruz de cristais furta cor, super fofa!!! A querisíssima da Mila ainda me mandou esse brincos de mustache de mimo e eu nem preciso dizer que amei, inclusive já estou usando hoje!!! rsrsrsrsrs


As comprinhas efetuadas na loja da Mila sempre veem muito bem embaladas, numa caixinha com papel de seda rosa, cada item vem dentro de plastiquinhos individuais e ela ainda manda os saquinhos pra gente poder guardar tudo com o maior cuidado, além de uma cartinha fofa com dicas de como cuidar e armazenar seus acessórios!!! 




Vamos ver agora cada acessório sozinho e como os anéis ficam nos dedos?? 









E aí meninas?? O que vcs acharam?? Eu to super apaixonada por tudo!!! Amo acessórios!!! *---*

Não esqueçam de participar do sorteio que o blog e a Mila Campos estão realizando até dia 08/09. PARTICIPEM!!! Vocês podem participar do sorteio através desse post. Boa Sorte!!! ;) 


Espero que tenham gostado do post de hoje, tenham um ótimo dia lindezas!!! 

Bjs***





6 comentários: