terça-feira, 24 de setembro de 2013

Unhas da Semana


Bom Dia Meninas, tudo bem??

Essa semana escolhi um esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu tenho faz muito tempo e ainda não tinha usado, são tantos pra escolher que acabo esquecendo os que tenho... hahahahaha

Eu amo esmalte azul, e esse que passei essa semana é de uma coleção da Sabrina Sato pra Passe Nati e o nome dele é Olho Turco, um azul cintilante meio espelhado, coisa mais linda gente!!!! Todo mundo comentou do meu esmalte, e olha que hoje ainda é terça - feira hein... 

Resolvi fazer uma filha única com um esmalte da OPI que também é lindo de morrer, o Save Me, ficou super bonito, eu amei!!! *---* 

Infelizmente as fotos não são fiéis a beleza do Save Me... ele é tudo de lindo!!! 






Então meninas, o que acharam do esmalte escolhido dessa semana?? 

Ótima terça - feira pra todas!!! =)

Bjs***

8 comentários:

  1. Adorei. Acho que essa semana vou de azul tbm :D Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele é divino amiga, ao vivo então, sem palavras!!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Eu amo esse esmalte! O meu está quase acabando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... lindo demais Ana... corre pra garantir outro... rsrsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  4. Save me é vida, também nunca consigo registrar um pouco da beleza!!!
    Adorei a combinação, amiga! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim pra fotografar esmalte né amiga??? A gente nunca consegue mesmo mostrar a beleza de verdade... rsrsrsrsrs... mas todo mundo gostou, isso que importa!!! kkkkkkk

      E o Save Me é coisa linda de Deus!!!!

      Bjs***

      Excluir