quinta-feira, 3 de outubro de 2013

We Are Flowers nos pés: Campana Fitas


Hello Girls!!!

Sábado eu postei no meu Instagram (quem quiser seguir corre lá) uma foto da Campana Fitas que ganhei da minha mãe e a foto bombou, as meninas adoraram, e como a luz da foto não ajudou muito todas ficaram com dúvidas em relação a cor real, por isso vim hoje mostrar pra vocês todos os detalhes e fotos melhores dessa belezura que é o novo e último modelo (siiiim, infelizmente é o último modelo #mimimi) da parceria entre a Melissa e os irmãos Campana!!! <3

A caixa da Campana Fitas é diferente das caixas do resto da coleção assim como a maioria das caixas das Campanas, mas tenho que dizer que essa é de longe a mais linda de todas, toda moderna e colorida!!! *--*




A cor descrita na caixa é Rosa Glitter, ela é bem pink e vem muito glitter, com certeza vai ter aquele velho "probleminha" de sempre, vocês vão sair por aí deixando rastro de glitter por onde passarem... hahahaha... eu amo.


Acho sinceramente todas as campanas os modelos mais confortáveis ever, parece que a gente tá descalça, uma delícia, sempre compro na minha numeração mesmo, e a Fitas foi a mesma coisa, e o desenho dessa Campana é lindo demais, diferente de todos os outros pois vão formando rosas ao longo de toda a Melissa.


A palmilha da Campana Fitas também é removível como no modelo Papel, o que, na minha opinião, facilita muito a hora da limpeza da sua melissa.


Vamos ver essa coisa linda nos pés então??







A Campana Fitas é uma sapatilha, por isso não tem salto (jura?? dããã...) brincadeiras a parte, sua palmilha mede 24,2 cm, ela custa R$119,90 e sua cartela de cores oferece 7 opções: Cinza/Preta, Dourada/Bronze, Cinza/Azul, Dorada/Glitter, Preta/Glitter, Rosa/Glitter e Prata/Glitter

Minhas considerações finais: 

Estou totalmente apaixonada, como sou por todas as outras Campanas, acredito que não vão encontrar problemas com relação a numeração, esse modelo cobre totalmente os dedos, vocês perceberam?? Super ponto positivo, eu achei a forma maior, mas não em relação a numeração, e sim em relação a como ela acomoda os pés, e eu gostei muito disso.  :)
Infelizmente ela tem um ponto negativo, como ela solta muito glitter existe a possibilidade de ela ir ficando "careca" mas isso não é um ponto tão negativo assim, pelo menos não pra mim! rsrsrs

Vocês podem encontrar a Campana Fitas no Clube Melissa mais próximo da sua casa, ou na internet pela Loja Melissa.

E aí amores, o que acharam do novo modelo da Campana???

Desejo que todas tenham uma linda quinta-feira!!! ;)

Bjs***



25 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu não tinha ficado muito animada com essa nova campana não. Mais agora...rs já quero uma! Muito linda essa pink.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Suelen, eu tbm não tinha gostado dela quando vi pela primeira vez, daí fui vendo as cores, e o modelo e fui gostando mais, até que eu coloquei no pé... hahahaha foi amor demais!!! Vale a pena, ela é linda!!! Todas as cores com glitter estão sensacionais, se desse eu queria uma de cada!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Estou totalmente apaixonada, Dani!
    Principalmente por ela cobrir os dedos (nenhum modelo de sapatilha cobre meus dedos rsrs).
    Agora estou em dúvida quanto a cor, gamei nessa e na dourada *-*
    Uma dúvida: o glitter não machuca não, flor?
    Pq vc sabe como são essas beiradinhas né? ;s

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gi... eu tenho algumas melissas de glitter e até hoje nenhuma me machucou não!!!! Acho super de boa!!! E em relação a cor, nem me fala!!! É uma mais divina que a outra, achei as sem glitter sem graça mas as com glitter estão demais!!!!

      Excluir
  3. Realmente, não gostei tbm das sem glitter, lembram realmente a fitinha das fitas cassetes kkk

    vlw flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... não tinha pensado nisso, lembram mesmo!!! hahahahaha

      Bjs***

      Excluir
  4. Como aassim vai acabar parceria???? :(
    Adorei e acho que vou optar pela rosa glitter tbm ;) Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Como aassim vai acabar parceria???? :(
    Adorei e acho que vou optar pela rosa glitter tbm ;) Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sarah, no workshop a gente assistiu um vídeo deles comentando como foi o processo de criação desse modelo e eles dizem que é o último modelo da parceria Campana + Melissa!!!! ;(((

      A rosa glitter é muito linda, eu apoio!!! hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  6. WOW!!!

    Dani, fiquei com vontade e a culpa é todinha sua!!!
    Lindo post, anyway...rs

    Grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha

      Lú, amore, dou todo apoio pra vc adquirir uma... hahahahaha... o problema vai ser decidir a cor, pq todas estão lindas!!!! *-*

      Bjs***

      Excluir
  7. Eu acho que a Melissa deveria fazer todas as palmilhas de melissa removível
    pelo menos evitaria que muitas delas (feitas de papelão) ficassem literalmente podres!! #SóAcho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Rosi, facilita muito a limpeza!!!

      Agora de papelão mesmo só a palmilha da hoop é feita né?? Não sei de mais nenhum modelo que seja de papelão, e mesmo assim as palmilhas da minha hoop estão inteiras!!!

      Bjs***

      Excluir
  8. Eu achei essa Melissa muito bonita, mas acredita que eu não acho as Campanas confortáveis? Acredito que é por elas serem muito retas, não terem salto algum. Porque mesmo a Ultra, que é uma sapatilha tem um micro salto né? E também acho que as Ultras tem um saltinho meio que interno né? Agora, assim como a Dance Hits, a Campana acaba cansando muito meus pés. Mas é realmente um modelo muito lindo e pelo fato da palmilha ser removível facilita muito a limpeza, ainda mais no caso das de glitter que é bom não ficar lavando muito, esfregando e tudo mais né?
    O ruim das de glitter realmente é o fato dele cair, mas, depois a gente pode procurar um que seja de cor similar para dar uma retocada né? :)

    Dani, estou amando seu blog! Está dando pra ver que você está se dedicando e seus posts estão ótimos! Quando eu digito "cup" no meu navegador já aparece seu blog! *-* :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabi, acho que vc é a primeira pessoa que eu vejo falando que as campanas não são confortáveis... rsrsrsrsrs....

      Verdade, concordo com vc em todo o resto, as outras realmente tem uns saltinho, as campanas e as dance hits são no chão mesmo, mas mesmo assim, eu adoro!!! Com certeza por ela ser de glitter o fato da palmilha ser removível é essencial na hora da limpeza, eu não costumo lavar as minhas de glitter com medo de sair tudo... hehehehe

      Aiii Gabi, vc é um amor... muito obrigada pelo apoio que está me dando desde o começo!!!

      Bjs***

      Excluir
  9. Nunca compro com glitter por isso... Essa história do glitter cair não me agrada!!!

    =***

    Aryane
    http://senhoritamelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii.... mas eu amo as com glitter mesmo esses probleminhas... hehehehe... são tão lindas!!! rsrsrsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  10. Ela é linda demais, eu querooo!!!
    Campana é um dos modelos mais confortáveis de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho que no topo da lista de conforto aparece a Campana, ela é demais!!!

      Bjs***

      Excluir
  11. Essa melissa é simplesmente perfeita! E fiquei triste ao saber que será o último modelo, gosto tanto das criações deles! :(

    Amei o post e o blog, parabéns! Beijos!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei triste Gabriela, adoro todos os modelos em parceria com eles, além de serem lindos são os mais confortáveis...

      Bjs***

      Excluir
  12. To louca nessa campana e exatamente nessa cor, achei a mais linda!

    Beijos!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  13. Achei simplesmente maravilhosa, tanto que já comprei a minha, essa rosa é muito lindas mas peguei uma dourada com Glitter e é linda assim também e super confortável o/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é palavra perfeita pra descrever ela mesmo Isis, perfeita!!! E eu vi a sua dourada.... linda demais, e como elas brilham não??? Não tem como não se apaixonar!!! :)

      Bjs***

      Excluir