quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eat My Melissa nos pés: Ultragirl X

Oiii gente...

Uma das sapatilhas da coleção Eat My Melissa finalmente chegou nas lojas \o/ e eu não poderia ficar sem, corri e garanti a minha e estou completamente, a Ultragirl X ou carinhosamente chamada de Ultragirl Cherry tem absolutamente tudo a ver comigo gente!!! ♥♥♥

Minha maior dúvida na hora da compra foi a cor, duas delas eu já tinha eliminado logo quando vi as fotos, são elas a branca e a preta, branca suja e não desencarde nunca mais e preta é muito básica... hahahahaha... no final fiquei entre a azul e a amarelinha e acabei trazendo a amarelinha, mas... a azul ainda habita meus sonhos... hehehe ;)

Pra começar, eu preciso mostrar a caixa dessa coleção, todas já devem ter visto fotos por aí, mas ela está perfeita demais e eu preciso mostrar novamente... hehehehe... a combinações de cores ficou maravlhosa e essa boca na tampa ficou show!!!



Bom, a Ultragirl X vem em 5 cores, são elas: preta, vermelha, azul, bege (que pra mim é branca... rs) e amarela, o valor dela é R$109,90 ejá está a venda no Clube Melissa Jundiaí Shopping, Clube Melissa Maxi Shopping, online pela Loja Melissa, ou no Clube Melissa mais próximo da sua casa!!! ;) 

Agora chega de blá, blá, blá e vamos as fotos dessa lindeza!!! *---* 






E agora nos pés.... 





Aiiii meninas... essa Melissa é linda demais e roubou completamente meu coração, quem mais gostou? Quem já tem? O que vocês acharam dela hein? 

Ah! Eu trouxe a minha pra casa na minha numeração mesmo, mas, como vocês já devem saber faz um tempo que a Ultragirl está com a forma bem maior do que nas coleções antigas, eu uso as minhas com uma palmilha porque meus pés são meio complicados e um número a menos fica muito apertado pra mim, mas aconselho que vocês provem antes comprar, beleza? :) 

Ótima quarta - feira pra vocês meus amores!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




4 comentários:

  1. gente... esse amarelo é muito lindo!!
    Me apaixoneii tbm.. in love!!

    ResponderExcluir
  2. É LINDA ESSA MELISSA, EU AMO CEREJAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de viver *---* gostei da vermrlhae e da azul! e ja quero

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, eu estou apaixonaaada por essa caixa, acho que é a mais linda que já vi! Também amei as cores <3
    E essa melissa é muito fofa Dani, quando vi, lembrei de você :D

    Beijão!
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir