terça-feira, 24 de junho de 2014

Testei: Pink Velvet - Lime Crime

Bom Dia Amores...

Há mais ou menos 1 mês, por causa de um post da Gabriela Lua do blog O Mundo de Lua, eu me apaixonei por um batom da linha Velvetines da Lime Crime, o Pink Velvet.


Os Velveltines são batons líquidos com acabamento Matte, na verdade são a perfeição em forma de batom, estou completamente apaixonada e querendo mais duas cores pra chamá-las de minhas... rsrs


A coleção dos Velvetines possui 7 cores, inclusive a cor preta, que é linda, mas não é pra mim... rs... eles são vendidos no site da Lime Crime por $20,00 ou na Debby Shop (onde eu comprei) por R$59,90 + frete. Ah! Pra comprar no site da Lime Crime é necessário possuir cartão internacional, e a entrega vocês já sabem, demora um pouquinho...

GENTE!!! Esse batom é simplesmente perfeito, acabamento matte de verdade, ótima cobertura, e a duração... sem comentários, já usei em duas festas, comi, bebi, beijei e quando voltei pra casa o batom estava lindo e intacto, fiquei impressionada e totalmente satisfeita com a aquisição, recomendo de olhos fechados, o valor é meio salgado mas vale cada centavo investido, infelizmente as vezes temos que pagar um pouco mais pra ter qualidade de verdade!!! Sensacional!!! Vamos ver essa lindeza então?? <3




Fala sério meninas, não é lindo demais da conta? O que vocês acharam? Eu gostei de verdade, to usando até pouco com medo de acabar porque eles esgotam muito rápido, se eu ficar sem ele eu morro, juro!! rs

Uma linda é ótima terça - feira pra vocês!!! 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 







3 comentários:

  1. Ai Dani, ele é perfeito né? Principalmente em questão de pigmentação e acabamento, nunca vi nada igual. E é bem como você disse mesmo, é caro mas a qualidade compensa e muitooo! Uso os meus com dó de acabar também, mas qualquer coisa a gente corre lá na Debby Shop de novo hehehehe

    Adooorei a resenha, ficou lindão em você! Beeeijo ♥
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
  2. Ah ele é lindooo mesmo! Tô paquerando muito, acho q no mês que vem eu compro!!
    kkk

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. Menina q coisa lindaaaaa ! Quero liiitros desse batom pra mim ! hehehehehe

    Super amei ! :D

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir