sexta-feira, 20 de junho de 2014

Unhas Autocolantes imPRESS First Kiss

Oiii gente, tudo bem??

Semana passada eu tive uma gripe bem forte e fiquei uns dias de cama como já havia falado pra vocês, por conta dessa gripe não sai de casa pra nada, e acabei não indo a manicure.

Eu ODEIO ficar sem fazer as unhas, é como se eu estivesse pelada, fico até deprimida... rsrsrsrsrs... pode parecer exagero, mas é verdade, pra mim estar com as unhas sempre bem feitas é essencial, até porque não tenho costume de usar maquiagem todos os dias, nem é sempre que os meus cabelos estão de bem comigo, então pelo menos minhas unhas precisam estar sempre em ordem.

Pra não passar uma semana inteira com as unhas feias pedi pro meu marido ir até a farmácia buscar um kit de unhas postiças, na verdade eles chamam de unhas autocolantes, a First Kiss é uma marca sensacional de adesivos, películas e unhas postiças e eu já havia apresentado a marca pra vocês nesse post.


Gente, as unhas imPRESS são realmente a revolução das unhas postiças, super fáceis de colocar, duram muito mais de uma semana, ficam super fixas de verdade, não incomodam, não atrapalham e tem milhares de cores e modelos pra vocês escolherem, elas podem ser encontradas em 2 tamanhos, curto e médio e podem ser cortadas e lixadas conforme o gosto de cada um. 



Eu pedi que meu marido trouxesse na cor vermelha porque ia ser mais fácil pra ele e escolhi tamanho médio, mas me arrependi um pouco, porque o médio é gigante... hahahahahaha.... cada embalagem vem com 24 unhas e 12 tamanhos diferentes, essa minha custou R$22,90. 


Aplique em minutos: a colocação é rápida e prática, é só achar o tamanho certo para cada unha, colocar as unhas na ordem pra você não se perder, lavar as mãos com sabonete , secar totalmente as mãos e usar o lenço preparador para limpar as unhas que vem dentro da embalagem. Depois disso é só retirar a película, posicionar corretamente, pressionar com firmeza no meio e nas laterais e evitar o contato com água durante 30 minutos. Ah! Eles pedem pra colocar os as unhas dos polegares por último e também pedem pra esperar 30 minutos antes de cortar e lixar. Depois de esperar os 30 minutos eu cortei e lixei porque as unhas gigantes não iriam ser nada funcionais no dia a dia, e elas ficaram assim: 




A remoção também é fácil, só retirar cuidadosamente desde os lados da unha ou aplicar removedor de esmalte ao redor das bordas e esperar 1 minuto antes de retirar. 

Então meninas, o que acharam dessas unhas? Eu fiquei realmente encantada e satisfeita e pretendo comprar outros modelos e cores... rsrsrsrs

Uma ótima sexta - feira e um excelente final de semana!!! ;) 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 
Twitter  Facebook  Instagram 



3 comentários:

  1. muito pratico! adorei a dica!!!! vou comprar!!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, Dani! Vou ter que usar essa semana tbm

    ResponderExcluir
  3. Que lindass, estou louca para experimentar, se puder visite meu blog beijos http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir