segunda-feira, 16 de junho de 2014

Testei: Super Stay 24h Maybelline

Bom Dia Amores!!!!

Faz tempo né? Passei por uns dias bem ruins por causa de uma gripe que me derrubou, estou melhorando e tentando voltar com os posts todos os dias, me desculpem a ausência!

Hoje vou mostrar pra vocês um produto da Maybelline que sempre ouvi falar muito e tinha vontade de comprar mas também nunca tinha ido atrás até que semana passada encontrei ele a venda em uma farmácia perto de casa e não perdi tempo, comprei um pra mim, é o batom Super Stay 24h.


Segundo a marca: "não sai, não borra, não mancha e não desbota! O novo Super Stay possui tecnologia micro - flex que estica os limites de duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. Passo 1: cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e passo 2: hidratante, evita que os lábios ressequem." 

Minha escolha foi a cor 075 - Berry Persistent, a cor é linda e realmente tem uma cobertura excelente!!! 



Ele é super fácil de aplicar, cobre muito bem os lábios, mas é realmente necessário o uso do hidratante, pois ela seca muito na boca e os lábios ficam meio repuxados. 




Eu gostei bastante da cor e da cobertura, mas meninas, ele não dura nem metade do tempo prometido pela marca, pelo menos pra mim não funcionou. Testei na mesma semana que comprei e depois de uma ida ao shopping, um passeio que durou mais ou menos 4 horas, cheguei em casa e ele estava assim: 


Ele meio que craquelou todinho e só tinha um pedaço de batom "inteiro" na parte superior dos lábios, pelo valor ele não vale a pena, pois infelizmente não cumpre o que promete, um batom que custa R$31,90 e diz ter duração de 24 horas poderia pelo menos durar metade desse tempo na pior das hipóteses, mas esse não é o caso. Não adianta somente ser bonito e ter uma cobertura boa se não dura nada, pra isso eu compro batons do Avon por no mínimo R$4,00 e que na verdade acabam durando muito mais do que isso, se alguém tiver interesse de testar fiquem a vontade, mas eu não recomendo. 

É isso gente, tenham uma excelente semana!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário