segunda-feira, 30 de junho de 2014

Unhas da Semana

Oiiii gente... bom dia!!!

Mais uma semana começando, espero que todos estejam bem animados hein...

Como o nosso Brasil passou pras quartas de final, as unhas dessa semana ainda são temáticas, e usei dois esmaltes lindos da coleção Brasil é Campeão da Risqué.


Gente, esse azul Caiu! É Penalti? é maravilhoso, ele é escuro cremoso e com fundo meio acinzentado, perfeito demais, fica muito lindo nas unhas. O outro esmalte que usei foi o Pra Frente Brasil, que não estava em casa no dia que tirei essa foto pois tinha emprestado pra uma amiga e só peguei de volta hoje... rsrsrs... ele é um branquinho cheio de glitters azuis, verdes e amarelos, é uma fofura só, e a cobertura dos dois é excelente! Vamos ver como ficou? 







Essa semana eu estou ainda mais apaixonada pelas minhas unhas do que na semana passada... rsrsrsrs 

Minha amiga Ellen também usou o Pra Frente Brasil, mas ela usou com um esmalte amarelo,e ficou super lindo e super fofo também, já quero fazer assim essa semana!!! *---* 


Então, o que vocês acharam das nossas versões de unhas pra Copa dessa semana hein?? Um arraso não é mesmo??

Uma linda semana pra vocês meus amores! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 










3 comentários: