terça-feira, 1 de julho de 2014

TAG: Louca Por Esmaltes


Oiii gente..

Finalmente resolvi começar a gravar uns videos pro blog e pra vocês, infelizmente os primeiros videos do blog não estão editados, estou começando agora e ainda estou aprendendo a mexer com essas coisas, espero que vocês me entendam... rs

Aproveitem e se inscrevam no canal do blog meninas, prometo que vou tentar gravar mais videos pra vocês com frequência! ;)

Essa tag que eu respondi eu vi no blog Sonhos de Melbi da Gabi Zanella, é a tag Louca Por Esmaltes, essa tag tem 11 perguntas super legais, espero que gostem assim como eu gostei quando vi, vamos assistir então?


Então é isso meninas, me contem o que vocês acharam hein, curtam e compartilhem o vídeo e se inscrevam no canal do blog!!! ;) 

Ótima terça-feira!!!

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 







2 comentários:

  1. Amiga do céu <3 amei o vídeo, ficou ótimo!
    E que honra .. que prazer <3 só tenho que agradecer por cada pavra d carinho!
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!! Faça muitos videos amiga!!! :)

    ResponderExcluir