sexta-feira, 4 de julho de 2014

Testei: Batons Impala Cosmeticos


Oiii gente!!! 

Há alguns meses ganhei 2 batons da Impala de uma amiga, e desde então eles são meus queridinhos, estou usando muito e estou amando, eles são muito pigmentados, e as cores são lindas!!! 


Ele adere muito bem aos lábios e a cobertura é muito boa, a duração já não é lá essas coisas, se for uma festa, que você vai comer e beber bastante vai ter que dar algumas retocadas, mas eles são lindos demais eu to amando de verdade e acho que vale a pena, principalmente pra usar no dia a dia.  

O mais legal de tudo pra mim é a embalagem, que tem essa parte transparente onde você consegue ver a cor do batom, fora que ela toda preta é muito linda, um luxo só!!! *---* 

Infelizmente eu não lembro o nome da cor do rosa, esqueci de olhar, me desculpem, depois atualizo o post com o nome dele, mas o vermelho eu sei que chama Vermelho Clássico


Então meninas, as cores não são muito lindas??? Eu achei na internet pra vender no site da NetFarma e eles estão em promoção por R$6,45 ;) Se joga!!! \o/ hehehe

Ótima sexta - feira e VAI BRASIL!!!! \o/ 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 













3 comentários:

  1. Nossa amei esse vermelho poderoso! Já usei alguns produtos Impala mas nunca os betons, vou testar tbm, obrigada pela dica Dani <3 beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina que batons são esses haha, super lindos, tem motivos para ser os seus favoritos mesmo!
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...amei o vermelho kkkk
    ando aloka dos batons red's =p
    adorei tbm essa parte transparente para facilitar a decifrar a cor!

    ResponderExcluir