quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trailer Oficial - Cinquenta Tons de Cinza


Oiiii genteeee!!!! 

Hoje finalmente saiu o trailer do tão esperado filme baseado no livro 50 Tons de Cinza!!! \o/ \o/ \o/

Está um alvoroço na internet, o assunto de hoje nas redes sociais é esse! Eu ameiiiiiiii o trailer, já tinha até me esquecido um pouco da história, dos livros, até que assisti e nossa, quero o filme pra ontem!!! hahahahahahahaha

Infelizmente ele só chega nos cinemas em Fevereiro de 2015, e vamos combinar, não vai ter como assistir esse filme com os namorados, noivos, maridos e afins... acho que esse filme merece uma sessão entre amigas... rsrsrsrs... o que vocês acham? 

Enquanto esperamos pelos próximos trailers e pelo filme, vamos nos preparando com esse trailer mesmo que já está super valendo!!! Depois me contem o que acharam!!! Alguém de vocês leu os livros?? Eu li todos e estou na expectativa!!! ;) 


Ótima quinta - feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 

2 comentários:

  1. AI Dani, não li os livros acredita e nem tenho interesse, mas gostei bastante do trailer, vou esperar o filme.


    beijos da Maay <3
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente amou e muita gente não se interessou mesmo neh May, eu faço parte da galera que amou... hahahaha... li todos em uma semana! Tava nem lembrando mais do filme até ver o trailler, agora to super ansiosa... hahahahaha

      Bjs***

      Excluir