terça-feira, 29 de julho de 2014

Casamento de Melissa

Oiii gente, bom dia!!

Sei que já faz um tempinho que essa novidade saiu em alguns blogs mas mesmo assim hoje vim contar pra você sobre a linha especial de noivas que a Melissa lançou esse mês, a Melissa Couture Wedding by J. Maskrey.

O número de meninas casando de Melissa aumentou tanto que a marca resolveu dedicar uma coleção especialmente para as noivinhas, com dois modelos exclusivos pra subir ao altar! Eu mesma casei de Melissa, e já mostrei pra vocês nesse post!


A Melissa Couture Wedding é formada por dois modelos, uma Lady Dragon maravilhosa num tom de branco leitoso (na descrição da marca a cor é Cinza West Leitoso, mas pra mim é branco... rs), pra arrasar no altar na hora de dizer sim, e uma Ultragirl pra causar na hora da festa e aproveitar horrores!!! Ambas com aplicações de cristais Swarovski e Pérolas, um luxo só, eu achei super perfeitas!!! *---* 

Os valores, como já era de se esperar, estão bem salgados, mas acredito que para realização de um sonho num momento tão lindo e especial da nossa vida, vale super a pena! Não me arrependo de ter comprado a J. Maskrey pra casar, e com certeza se ainda fosse casar eu compraria!!! Essa lindezas já estão a venda na Loja Melissa, pra noivinhas que amaram a novidade é só correr e garantir!!! 


Ótima terça - feira e até mais!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




2 comentários:

  1. Dani, eu comprei a lady! haha e sim, ela é um cinzinha leitoso mesmo, nessa foto do site está bem mais clara... (se quiser depois tiro foto e te envio)... o noivo nem sonhaaaa que eu comprei, mas vou fazer surpresa no dia... fiquei super feliz, o valor de fato é salgadíssimo, mas é mto linda, é pro dia mais importante da vida né?? <3
    Adoro ler seu blog, sempre leio!! preciso comentar mais, sou preguiçosa! rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Paula, eu te entendo, ela deve ser linda demais, por favor, me manda fotos dela sim, vou colocar nesse post mesmo!!! Eu fiz o meu marido me dar a ultra j. maskrey pra usar no casamento... hahahahaha... é o dia mais importante das nossas vidas, tem que ser lindo e tudo do jeito que a gnt quer, vale a pena!!!

      Nossa, fico muito feliz quando me falam que gostam do blog, é uma sensação de dever comprido, eu faço tudo com muito carinho pensando em vocês!!! Obrigada por estar sempre por aqui, mesmo que não comente direto!!! hehehehe

      Bjs***

      Excluir