quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cake Boss no Brasil


Bom Diaaa!!!

Nesse domingo fui a um evento no Shopping Eldorado pra ver o Buddy Valastro, ou Cake Boss como é mundialmente conhecido.

Se você não sabe quem é o Cake Boss você precisa conhecer, Buddy é o melhor confeiteiro de bolos do mundo, ele faz bolos sensacionais para todo tipo de pessoas e eventos, e ficou conhecido por causa do seu Reality Show que passa nos canais de tv por assinatura Discovery Home & Health ou no TLC, o Cake Boss. Caso você não possua uma tv por assinatura você pode acompanhar tudinho pelo canal do Cake Boss no YouTube! ;)

Buddy Valastro faz tanto sucesso nos EUA e no mundo que já tem além do Cake Boss mais 3 programas, são eles: Kitchen Boss, The Next Great Baker e o Bakery Boss (que no Brasil só estreia no dia 14 de agosto). Neste domingo ele pode perceber que seu sucesso vai muito além dos EUA.

Quando cheguei no shopping, por volta das 8h30 da manhã já haviam mais de 3 mil pessoas concentradas no local do evento pra ver o Buddy, as pessoas dormiram e acamparam na filha um dia antes, isso porque o evento estava marcado para as 16h00 do domingo, eu na minha ignorância não achei que tanta gente assim conhecesse o Buddy, pois eu e minha amiga estávamos totalmente enganadas, e por fim não conseguimos as pulseiras que nos dariam o direito de tirar foto com ele!!! Fiquei decepcionada, mas paciência, eles só iam distribuir 250 pulseiras e as pessoas estavam no shopping acampando desde sábado, a gente não teria chance nenhuma mesmo!!! #mimimi


Pra vocês terem ideia, eu e minha amiga conseguimos um lugar mais ou menos no terceiro piso do shopping, tinha muita gente de verdade, fiquei super impressionada, eu olhava a multidão lá em baixo e não me conformava... rsrsrs

O evento foi bem rápido, durou apenas 1 hora, depois ele iria dar entrevistas e tirar foto com os sortudos que conseguiram as pulseiras, foi simples, ele falou com o público, agradeceu, ficou super impressionado com o tanto de gente que gosta dele e até chorou e ligou pra esposa dele ali na hora do show pra mostrar o tanto de gente que estava lá por causa dele, ele é um fofo, super simpático e atencioso, ia direto perto da platéia abraçava as pessoas, chamou algumas crianças no palco, tirou foto, foi muito legal. Depois decorou um bolo e fez uma competição com algumas pessoas da platéia. Apesar do cansaço e do tempo de espera, eu faria tudo de novo... hehehehehe

Infelizmente ninguém imaginou a grandiosidade do evento, os organizadores perderam o controle, e no geral eles não conseguiram ter organização nenhuma, foi uma bagunça, espero que, se um dia ele voltar pro Brasil eles consigam um lugar onde possa acomodar melhor as pessoas, agora que já sabem o quanto ele é querido por aqui. Se não me engano o Brasil fica em 2º ou 3º lugar do ranking nos países onde o programa tem mais audiência!!! *---* 

Agora me resta a esperança de um dia ir pra Nova York conhecer a Carlos Bakery e quem sabe tirar uma foto com ele!!! ♥♥♥



 








Aiii gente, me perdoem, o post ficou um pouco grande, me empolguei, tirei muitas fotos e gostaria de colocar todas aqui, mas imagina como ia ficar? rsrs

Estou ainda mais encantada com o Buddy, eu já era fã pelo super confeiteiro que ele é, e agora sou ainda mais fã pela pessoa que ele é, se eu soubesse quando ele vai embora juro que corria pro aeroporto pra tentar uma foto... hahahaha

Bom, é isso! Ótima quarta - feira pra vocês!!! ;) 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 



Um comentário:

  1. Legal ver o profissional ao vivo em ação, show de bola, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir