quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novidades Clube Melissa Jundiaí

Bom Dia!!!

As novidades do preview da coleção Eat My Melissa já estão em todos os Clubes espalhados pelo Brasil, e ontem eu fui conferir e fotografar as novidades que chegaram nos Clubes Melissa aqui de Jundiaí. 

Já chegaram alguns modelos do preview e gente, algumas numerações como 35, 36 e 37 estão quase esgotadas, impressionante!!! :o 

Felizmente ainda tinha pelo menos uma cor de cada modelo na minha numeração e consegui fotografar todos, não eram exatamente as cores que eu pretendia mostrar mas... vamos ver? 

Campana Fitas II

Campana Fitas II

Campana Papel VII

Optical II

Queen

Mermaid XD 

Seduce 

Flox 

Ultragirl X


Harmonic Bow, Petal, Lovely II

As cores novas de alguns modelos tipo Petal, Lovely, Mermaid, Flox, Queen, Optical, Campana Papel e Campana Fitas estão maravilhosas, pena que já estavam esgotadas... rsrsrsrs... mas vocês já devem ter visto outras fotos pela internet!!! ;) 

O Clube Melissa do Jundiaí Shopping mudou de gerente de novo meninas, agora a Jéssica é quem está no comando da loja, ela é um amor, simpática e super atenciosa, deem uma passada por lá para conhece-la! :) 


Então meninas, se vocês ainda não conferiram as novidades depois desse post aposto que ficaram com vontade de correr pra ver, não perca tempo, corre pro Clube Melissa Maxi Shopping ou pro Clube Melissa Jundiaí Shopping confere tudo de perto e aproveita pra dar uma olhada na #LiquiNation modelos da coleção Nation com até 50% de desconto! ;) 


Por hoje é só minhas lindezas, ótima quarta - feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 
Twitter  Facebook  Instagram  YouTube 









2 comentários:

  1. Só lindezas =D já quero mais uma flox e uma petal e... ai tá bom pra eu não infartar já agora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn quero muito essa Flox azul!! in love!

    ResponderExcluir