quarta-feira, 23 de julho de 2014

TAG: Click Melisseiras

Oiii gente, boa tarde!!!

Hoje vai começar uma série de 5 posts com a TAG Click Melisseiras, eu e mais 6 blogueiras fomos convidadas pela loja Menina Shoes pra fazer. Essa tag vai contar com 5 posts, um por mês, todo dia 23, de fotos com temas pré determinados por eles. Se vocês quiserem saber mais sobre essa TAG é só clicar aqui e ver o post que eles fizeram no blog da loja, o Clube Melisseiras!!! ;)

O tema de hoje é "Melissas Aleatórias" então resolvi escolher as 5 Melissas que eu mais gosto e mais uso, tipo, as 5 Melissas quais eu não consigo viver sem, sabe aquelas queridinhas que no momento de pressa você olha e fala: "vai você de novo mesmo", pois então essas foram as minhas escolhidas para esse post, vamos ver??

Acho que a Melissa que eu mais uso, principalmente no inverno é a Polibolha, além de manter meus pés aquecidos ela é top em questão de conforto, eu até tento usar outras coisas nessa época, mas o Polibolha sempre ganha! rsrsrs


Com certeza, a segunda Melissa que mais fica nos meus pés é a Campana, independente do modelo, a Campana é coringa em qualquer coleção, também é o conforto em forma de Melissa, e escolhi a Campana Fitas Preta Glitter pra mostrar pra vocês! 


Outra Melissa que eu adoro e uso muito é a Ultragirl Fivela + Vivienne Westwood, acho ela básica, chique e elegante ao mesmo tempo, combina com qualquer look, amor demais!!! 


A paixão da minha vida, a Melissa de salto mais confortável que já foi feita no mundo é a Ultrawedge + Doc Dog, ela é simplesmente perfeita em todos os sentidos, se um dia eu me desfizer de todas as minhas Melissas ela com certeza vai continuar em casa!!! <3 


E por fim, a Melissa Aranha, quem me conhece desde o começo da minha fase melisseira sabe que eu sempre amei as Aranhas, desanimei um pouco quando começaram a sair muitas fakes, mas ela continua sendo uma das queridinhas com certeza, muito boa pra bater perna por aí... 


Então meninas, o que acharam dessa Tag, super legal não é mesmo? Se você também ama essas lindezas de plástico corre pra participar, é só usar as hashtags #ClubeMelisseiras e #ClickMelisseiras postar suas 5 fotos com os temas e acompanhar o resultado, e aí se animam? 

Ótimo restinho de quarta - feira!!! ;) 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 










8 comentários:

  1. AMAY, Dani!!!
    Realmente o Polibolha é muito confortável!!!
    Vendi seus posts dá até vontade de voltar a blogar (fazia isso a muuuuitos anos atrás, os blogs que tive nem estão no ar mais...rs - o da lojinha não conta!)

    Bjok's!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Lú... polibolha é muito amor neh!!!! Volta a blogar sim Lú... eu ia adorar!!! ♥

      Bjs***

      Excluir
  2. Que Legal.....gostei.....lindas suas escolhidas!!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas <3 a ultra que vc comprou aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Super legal. to adorando ver as fotos!!!

    beijos da Maay <3
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal néh? Adorei a iniciativa da loja, e adorei ter sido convidada!!! Tá certo que dentre as blogueiras convidadas sou a mais amadora, as fotos estão lindas, as minhas mais ou menos, mas tá valendo... rsrsrs.. que bom que gostou das minhas tbm!!!

      Bjs***

      Excluir