quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tag: 5 Melissas Confortáveis e Desconfortáveis

Oiiii amores, tudo bem?

Hoje está no ar mais um vídeo do blog, e mais uma vez é uma tag! Essa tag eu vi no blog da Fernanda Medeiros, o Papo Rosa, achei super interessante, e acho que toda Melisseira deveria fazer, dessa forma a gente consegue se conhecer mais, é muito interessante!




Espero que tenham gostado desse vídeo meninas, eu gostei muito de gravar ele pra vocês! Se tiverem alguma sugestão de vídeo ou post que vocês queiram ver por aqui, por favor, deixem nos comentários!!! E não se esqueçam de se inscrever no canal do blog e dar um joinha no vídeo se vocês gostarem dele!!! 

Ótimo dia pra vocês!!! ;) 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 









Um comentário:

  1. Adorei o vídeo, estou te devendo um e agora esse. Acho super válido compartilhar opiniões ;)

    ResponderExcluir